SCAN COM STILL DELENA + ENTREVISTA TRADUZIDA DE IAN PARA REVISTA TV GUIDE


Scans:

202098-4decd-62243175-m750x740-u9da47.jpg202098-0d34c-62243100-m750x740-ub3c9f.jpg202098-4decd-62243175-m750x740-u9da47.jpg202098-0d34c-62243100-m750x740-ub3c9f.jpg

 Tradução:

As pessoas que formam a comunidade de fãs de The Vampire Diaries são um bando raivoso: Eles foram nominados para uma própria categoria no People’s Choice Awards.

“Nossos fãs são os mais extraordinários do mundo” fala a produtora executiva Julie Plec. “E eles são bem falantes”. Deve ter ocorrido muita conversa agora que Elena oficialmente está saindo com o bad boy Damon, fazendo o Team Delena ficar extasiado. E os devotos de Stefan e Elena? Não ficaram muito feliz. “Eu provavelmente vou ter que me esconder por um tempo!” brinca Julie Plec.
Esse conselho Damon pode querer tomar também depois que Stefan descobrir sobre o encontro com Elena. (“Ele vai ficar em choquediz Plec).
Mas primeiro nós vamos deixar Somerhalder falar sobre o novo caminho que a história está tomando.
Como foi finalmente ter o “sexo vampiro quente”, como Nina chamou, com Elena?
Os fãs – e eu – temos implorado por isso por um muito tempo. É uma recompensa para eles, mas tem muitas pessoas por ai, principalmente meninos, que acham que Elena ficaria muito melhor se ela se livrasse dos dois (irmãos Salvarores).
Você e Nina formam um casal na vida real, como isso afeta no romance da tv?
Eu só vou falar sobre a série. Aquela cena de sexo teve muito de uma paixão construída, mas também um lado mais suave. Damon finalmente conseguiu Elena e ele está tão feliz, mas ele não pode ter certeza que os sentimentos dela são reais e não só um resultado dele ter gerado ela.
Elena quer que esse romance seja real assim como Damon quer também?
Absolutamente. Para Elena isso é real. Mas, novamente, é essa ligação fazendo ela pensar que ama ele?

Vai ser bom para o seriado se Elena e Damon ficarem juntos por um tempo?
Eu acho que isso é bom para a história: Se Elena está com Damon, essa ligação é sempre uma questão; e mais, seu irmão está realmente zangado. Então até eles dois souberem se isso é amor verdadeiro, eles decidirão que eles não vão dormir juntos de novo. Vai ter mais romance e menos sexo. Damon quer fazer a coisa certa, mas perder Elena não é uma opção. É uma situação difícil para ele.
Falando sobre situações complicadas, Damon concordou em ajudar a procurar a cura para o vampirismo de 

Elena. Ele não está com medo de que se ela voltar a ser humana, ele vai perder ela?
Sim. Isso levanta uma boa questão. Damon se sente culpado por ela ter se transformado, mas se ela continuar como vampira, então ela continua apaixonada por ele. E isso é tudo o que ele sempre quis. Ele finalmente conseguiu e a ligação explodiu isso na sua cara.
Awn, pobre Damon.
Eu sei! A exploração desse relacionamento e a interação entre Damon e Stefan como um resultado disso tudo é bem complicado e dramático.
Créditos

0 Comentários: