Será que Bonnie vai morrer no próximo episódio?


Desculpe por dizer, mas alguém que conhecemos — e possivelmente amamos — morrerá no episódio "4x09 — O Come All Ye Faithful". Não temos certeza se será um personagem importante, ou se será um personagem secundário (não conseguimos imaginar um personagem que não tenha morrido e voltado à vida pelo menos uma vez), mas vamos especular alguns suspeitos até a quinta-feira: dia 13 de Dezembro.

Bonnie (Kat Graham) anda utilizando muito o chá espiritual. Nós não sabemos exatamente no que o Professor Shane (David Alpay) é especial, mas, suspeitamos que é ilegal em pelo menos 32 estados. Nesse episódio, ela está encarregada de livrar Jeremy (Steven R. McQueen) dos efeitos colaterais da tatuagem de caçador, como por exemplo, querer matar sua irmã.

Isso poderia ser uma missão perigosa, só que Bonnie não é uma vampira. Não temos certeza se caçadores odeiam todos os seres sobrenaturais ou apenas sanguessugas, mas temos certeza de que ela está segura. Por um lado, nós apenas ficamos sabendo superficialmente sobre essa tal magia “expressão", algo que ela e o Professor estão trabalhando. Parece ruim e o assassinato de Bonnie antes que ela realmente esteja participando disso, seria uma grande decepção.

Por alguma razão, a bruxa Bennett é a chave para qualquer magia que Shane esteja mexendo, o que a faz bastante segura. Além disso, o pai dela está programado para, finalmente, fazer uma aparição após o hiato e Rudy está suspeitando de um relacionamento de professor-aluno entre Bonnie e Shane, assim como nós estamos.

Apesar do número de vezes que Bonnie se ofereceu para sacrificar-se, nós estamos pensando que ela sai desse episódio em segurança. A menos, é claro, que ela fique magicamente ressuscitado...

0 Comentários: