Stefan foi muito longe ao “ajudar” Jeremy no "4x07 – My Brother’s Keeper”?


Depois de um término difícil, nós gostamos de assistir Shakespeare in Love, enquanto bebemos um pouco de vinho e fazemos algum estrago comendo muitos bolinhos com sorvete. É quando você está enfrentando isso. Stefan (Paul Wesley) usou a técnica de sublimação de Caroline (Candice Accola) para conseguir ainda mais vampiros e tentar encontrar a cura.

Isso implicou o sequestro de um assassino, alimentando o cara com seu sangue e forçando Jeremy (Steven R. McQueen) a matar o novo vampiro. Foi tudo um pouco fora do personagem que Stefan interpreta: o Senhor Cara legal, mas supomos que ele estava de luto por sua namorada perdida, que estava prestes a sair e fazer sexo com seu irmão.

Ninguém pensou sobre o que aconteceria com Jeremy se ele se tornasse um caçador quando Elena (Nina Dobrev) estava tendo alucinações na ponte. Apesar de Damon (Ian Somerhalder) dizer que não queria que Jer virasse o "Connor 2.0", Stefan ignorou o aviso e sacrificou uma boa dose de carinho do pequeno Gilbert com sua irmã. As consequências foram desastrosas.

Parecia que Stefan estava rondando os corredores do hospital de Mystic Falls procurando uma vítima terminal. Em vez de curá-las com seu sangue, Stefan queria oferecer a Jeremy a chance de matar um vampiro que, de qualquer maneira, estava vivendo num tempo emprestado. Então, ele encontrou o assassino e Stefan parecia perdoar-se de qualquer imoralidade.

Você acha que Stefan estava certo ao tentar salvar Elena ou que suas atitudes foram totalmente erradas?

0 Comentários: