Alguém morrerá no episódio de hoje?


Essa matéria trata-se apenas de uma especulação. Pode ou não ser real. 

Fazia um tempo que não ficávamos tão preocupados com alguns personagens! Na verdade, tudo aumentou por causa do último episódio de The Vampire Diaries.

No episódio 10 da 4ª temporada: "After School Special", há uma série de coisas que nos fazem pensar que algumas pessoas podem estar em perigo mortal. Primeiro, Tyler (Michael Trevino) está pronto para virar lobisomem aos comandos de Rebekah (Claire Holt). Se ele morder qualquer vampiro naquele estado, eles vão precisar de Klaus e o Original está afastado na casa do Lago dos Gilbert. Em segundo, também parece que Bekah fez algo com Caroline (Candice Accola). E terceiro, a irmã Original tem um encontro com April (Grace Phipps).

Tudo bem. Temos um tema aqui. Rebekah é um pouco ameaçadora, certo? Mas já dissemos antes e vamos dizer outra vez: April é um perigo para todos, afinal, agora ela sabe a verdade sobre Mystic Falls. Sua antiga babá é uma sugadora de sangue e sua melhor amiga tem a capacidade de voltar dos mortos.

April vai juntar os pedaços e, finalmente, começar a fazer algumas perguntas sobre o acidente de seu pai. Claro, eles poderiam apenas compelir a garota – retirando a pulseira de verbena – ou talvez ela vá desenvolver uma afeição por vampiros, assim como qualquer humano na cidade.

Ainda assim, April está no topo da nossa lista se alguém morresse na sessão de verdade ou mentira na biblioteca. Realmente não vale a pena fazer amizade com a loira de pavio curto.

Você acha que alguém pode morrer?


0 Comentários: