Cinco perguntas que queremos respostas

The Vampire Diaries sempre nos deixa tentando adivinhar, dessa forma, temos uma tonelada de perguntas que queremos respostas no “4x10 - After School Special”.

Para onde Hayley fugiu e porque Klaus não se importa?
Hayley (Phoebe Tonkin) pegou uma página do livro de Katherine (Nina Dobrev) e se retirou de Mystic Falls no segundo que ela soube que Klaus (Joseph Morgan) poderia estar atrás dela. Então, para onde ela foi? E o híbrido Original escolherá seguir? Ele assassinou seus próprios seguidores, então, não deveria ter algo ainda pior planejado para a lobisomem que ajudou seus híbridos a quebrarem a ponte de ligação?
O que está acontecendo com April?
Talvez depois de ter descoberto que Mystic Falls está cheia de vampiros (e então tendo sua mente apagada), April (Grace Phipps) estava pronta para retirar a adaga da sua melhor amiga, Rebekah (Claire Holt). Enquanto Bekah provavelmente esteja grata, alguma coisa nos diz que outra humana que sabe a verdade sobre a cidade não durará muito tempo.
Como a Xerife explicará/irá lidar com a morte da prefeita?
Pobre Liz. Ela não tem apenas que inventar outra razão porque a prefeita de Mystic Falls está morta, como agora também está sem sua melhor amiga. Sentiremos saudades das conversas enigmáticas dessas senhoras.
O que mais Klaus tem planejado para Tyler?
Pobre Tyler (Michael Trevino). Klaus descontou sua fúria na mãe do seu ex-servo, mas, isso provavelmente não é o fim da ira do Original. Ele provavelmente está tramando contra Ty, mas, talvez o híbrido vá surpreendê-lo primeiro...
O que acontece com o feitiço de Shane agora?
Bem, Professor Shane (David Alpay) conseguiu as 12 almas de híbridos. O que significa para o seu feitiço “Expressão”? Imaginamos que não seja bom. Com sorte, o resto dos passos para a ressureição de mortos não envolverão assassinatos com músicas de natal tocando ao fundo. 

0 Comentários: