Claire Holt fala sobre o retorno de Rebekah

Depois de um mês em hiatus, The Vampire Diaries retorna nesta quinta-feira com um novo episódio que vai iniciar um novo capítulo para a série — a guerra pela cura. Rebekah retorna após ser apunhalada (mais uma vez) pelo seu irmão Klaus (Joseph Morgan), e ela quer duas coisas: Vingança e se atualizar. "Rebekah reúne Stefan, Elena e Caroline na escola e ela os tortura psicologicamente." diz Holt. "Ela pergunta sobre a tatuagem, a cura, sobre o relacionamento de Stefan e Elena e isso acaba trazendo algumas verdades desconfortáveis. Definitivamente vai ser muito mais difícil para Caroline, Elena e Stefan do que para ela."

Algumas "verdades desconfortáveis" quando se fala, vai atrair suspiros /empatia dos fãs. O script certamente persuadiu uma resposta de Holt. "Eu estava tão animada, mandei uma mensagem [para a showrunner Julie Plec] imediatamente depois que eu li, e eu fiquei tipo, 'oh meu Deus, muito obrigada'. Eu amei este episódio." disse Holt. "É um dos poucos momentos em que Rebekah está realmente no controle, e ela adora isso. Foi muito divertido jogar ‘Verdade ou desafio’. Esse é um dos meus episódios favoritos."

Pela promo, nós sabemos que Kol (Nathaniel Buzolic), irmão de Rebekah e Klaus também retorna nesse episódio. "Ele está lá para ajudar Rebekah a conseguir as informações que ela quer, e ele também levará Shane [David Alpay] para ser interrogado na escola”. Diz Holt. “E bem, o resultado para Shane não é muito grande."

Quando a relação de Rebekah e Klaus, Claire disse. "Ela está tão devastada que ele a traiu. Ele já fez isso tantas vezes que, não tenho certeza se será possível reconstruir essa confiança. Isso levaria muito tempo, e seria uma viajem muito longa para eles voltarem a ser como antes. Ambos agora estão fora de si. Seu objetivo é encontrar a cura, e ela não se importa mais com ninguém."

É difícil dizer se o spin-off "The Originals", centrado em Klaus, teria algum lugar para Rebekah. "Nós ainda não lemos o roteiro [do episódio que servirá como piloto backdoor]" diz Holt. "Eu acho que vamos ter que esperar para descobrir."

Original de Inside TV. Traduzido por Liga Salvatore

0 Comentários: