Como Candice Accola passou suas férias de inverno?

Como você deve saber, alguns atores da série da CW: Vampire Diaries, escolheram viajar pelo mundo durante as suas férias. Por exemplo, Ian Somerhalder e Nina Dobrev passaram o Ano Novo na Tailândia, logo depois de visitarem alguns Pontos turísticos em Shangai.

E então, o que será que uma das principais estrelas da série andou fazendo? Quando se trata da mulher por trás de Caroline, Candice Accola, ela optou em passar seu tempo celebrando 2013 nos Estados Unidos. Depois de trabalhar muito em Atlanta e estando em Nashville na véspera de Ano Novo, ela viajou para o Crested Butte, região nas Montanhas Rochosas - um dos melhores locais para esquiar em toda a América. Não temos certeza se Accola esteve atingindo as encostas, mas isso certamente é uma maneira muito legal de relaxar: praticando uma atividade de inverno, antes de voltar a Mystic Falls por mais meses.

O que está vindo para Caroline? Espere ver o seu romance com Tyler potencialmente voltar, agora que Klaus teve seu reinado de terror. Também poderemos ver sua amizade com Stefan florescer, e para seu desgosto, Klaus ainda não estará indo embora. A série retorna dia 17 de Janeiro.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga Salvatore diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: