Daniel Gilies fala sobre o filme que o endividou e sobre o carinho do elenco de TVD

Se você quer saber sobre o esforço hercúleo que foi para Daniel Gillies filmar Broken Kingdom, há um documentário interamente dedicado a elaboração do filme, chamado Kingdom Come. A estrela de The Vampire Diaries falou recentemente com o New Zealand Herald sobre o filme que o levou a se endividar e o trouxe ataques de pânico.

Broken Kingdon segue com o personagem de Gillies que faz amizade com uma prostituta colombiana de 14 anos de idade, uma professora de LA – que é interpretada pela esposa de Daniel, Rachael Leigh Cook – que sofre de um trauma pessoal. “Eu queria fazer uma história sobre as pessoas”, disse Daniel.

Três anos e uma dívida de $100.000 mais tarde, Daniel teve seu filme. “Estou grato que não tive filhos cedo, porque esse é o luxo que você não pode ter quando se tem filhos – poder fazer empreendimentos extraordinariamente perigosos. Eu não tenho certeza se teria feito isso se eu fosse pai”, diz o ator.

Ao longo do caminho, Daniel marcou seu papel como Elijah em The Vampire Diaries. Agora, ele é reconhecido em todo o mundo, incluindo Bangkok. Após alguns drinques, Daniel disse, que as pessoas que inicialmente alegaram não saber quem ele era, diriam: “Eu amo Elijah! Eu vi todos os episódios. Eu não percebi o quão popular a série era. Eu nunca fiz parte de algo assim. Mas quando você tem jovens em roupas legais, fazendo beicinho, lindos e iluminados, e falando o quando amam uma garota, com perigo e romance arrebatador, é uma estratégia de marketing à prova de balas”.

Não apenas os telespectadores adoram o Original, mas muitos colegas de elenco de Daniel disseram que queriam que seus personagens ficassem íntimos do vampiro com cabelo bem penteado.“Talvez eles tenham pena de mim porque não sou tão atraente quanto eles”, Daniel brinca. “Eu não faço ideia do porque eles estão falando tão carinhosamente de mim.”
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários: