Elena Gilbert poderia ter um bebê?

Parece que todo mundo está engravidando nos últimos tempos. (Estamos de olho em você Kim Kardashian) Mas será que este bebê seria concebido em Mystic Falls, onde há apenas três ou quatro humanos que poderiam engravidar?

Temos uma pergunta de um fã de Vampire Diaries querendo saber se a Sr. Elena Gilbert teve um bebê em algum momento em que foi descuidada. Aqui está o que pensamos:

Primeiro, se Elena concebeu um bebê, ela teve que fazer isso enquanto era humana. "Vampiros não podem procriar... mas nós adoramos tentar", Damon prestativamente explicou no episódio 1x11 "Bloodlines".

Agora, temos certeza de que este é um ponto da trama que teríamos visto. Mas desde que Elena não tenha tricotado qualquer sapatinho ou esfregado amorosamente sua barriga (extremamente plana) pelo menos uma vez durante a terceira temporada, supomos que Elena morreu sem filhos. Aw.

Agora que ela é uma vampira, não espere que isso possa acontecer em breve. No entanto, com a cura que Stefan está tão ansioso para encontrar, há sempre a possibilidade de que Elena um dia possa carregar um bebê Salvatore em seu ventre (desde que um dos irmãos também volte a ser humano novamente).

Considerando que algo semelhante aconteceu em Twilight, duvidamos que TVD siga esse exemplo. Além disso, quando você se tora pai, seus dias em Mystic Falls estão contados.

Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: