[ENTREVISTA] A VOLTA DO PODER DA BONNIE, INTERESSES AMOROSOS, O PROFESSOR E MUITO MAIS!


Há três adjetivos que usamos para descrever Bonnie Bennett: altruísta, corajosa e poderosa. Embora Bonnie tenha sido desprovida de suas habilidades perversas até a metade da 4ª temporada de The Vampire Diaries, não quer dizer que ela não cresceu o suficiente para apoiar seus amigos e ajudá-los quando o desastre aconteceu. E, de acordo com Kat Graham, a talentosa atriz que interpreta a bruxa de Mystic Falls, momentos mais esperado por Bonnie sobre o show ainda estão por vir. Mergulhe na nossa entrevista com o  artista  para saber com exclusividade as futuras aventuras de sua personagem no amor, magia e drama sobrenatural.


Alloy Entertainment: Em "Catch Me If You Can", iremos ver Bonnie questionar Shane sobre os motivos. Como você descreve o resultado deste interrogatório, e vamos descobrir mais sobre "expressão" magia?
Kat Graham: Você vai começar a aprender um pouco mais, um pouco junto com Bonnie, de que lado Shane está ligado e de que lado ela está. Você vai passar por esta viagem com ela. Além disso, você vai ver muito mais da sua relação com Shane se desenrolar nos próximos episódios. Que está ficando muito tensa. Na verdade, estamos filmando episódio 4x17 já, e posso dizer honestamente que este é o mais alucinante da temporada desde da segunda! 2 ª temporada foi louco pra ela e isso é ainda mais fascinante - por isso é um ano muito bom para Bonnie. [Pausa] Ou um mau.


Alloy Entertainment: Há muita tensão entre Bonnie e seu pai, Rudy Hopkins. Será que os telespectadores terão mais conhecimento sobre seu relacionamento e por que ele está tão tenso?
Kat Graham: Absolutamente. Não é nenhum segredo que o pai de de Bonnie e sua mãe foram meio que ausente em sua vida - que eles olham o outro lado quando se trata de quem ela é e abandonou ela de maneiras diferentes. Então você definitivamente vai obter uma visão de que Bonnie é uma bruxa e, como uma filha, e porque seus pais são do jeito que são. É tudo muito interessante!

Alloy Entertainment: O que Rudy pensar sobre Shane? Como será que as sessões particulares de mágica de Bonnie com o Professor Shane vai afetar seu relacionamento com seu pai?
Kat Graham: Eu não vou revelar muito, mas você vai ver o que o pai dela definitivamente tem uma opinião sobre Shane. [Além disso], que vai surpreende você, como o que é essa opinião.

Alloy Entertainment: Caroline fala muito sobre o relacionamento de Elena com Damon, mas Bonnie está mantendo calma. Como ela realmente se sente sobre Delena se tornar oficial?
Kat Graham: Eu acho que é uma combinação de Bonnie mantendo-se à margem e falar o que pensa. Mas ela se mantem à margem,  porque ela está ocupada com seu próprio material. [risos] Mas você definitivamente vai ver sua formar uma opinião de qualquer forma.

Alloy Entertainment: Bonnie e Jeremy estão bem íntimos recentemente. Ainda há faíscas entre eles e como ela vai estar ajudando-o com os seus deveres de caçador?
Kat Graham: Ela irá fazer uma parceria com Jeremy. Não posso revelar o que exatamente, mas posso dizer que ele é o grande amor dela, e que ele vai desempenhar um fator sobre quem ela quer ficar. Quer dizer, se ela pode namorar alguém que é - o que ela não está no momento. Seu relacionamento é ainda uma cura embora eles estão reconstruindo a confiança entre eles. Quem sabe - talvez a sua colaboração com Jeremy vai começar a evoluir para algo mais.

Alloy Entertainment: Os Fãs perceberam que Kol e Bonnie tiveram um momento em que eles fecharam os olhos. Quais são seus pensamentos sobre um possível par-se entre Bonnie e um dos Original?
Kat Graham: [risos] Eu Ouvir. Todas as pessoas sabem que eu sou uma grande fã de Nathaniel  Buzolic e que ele é um de meus bons amigos. Nós estivemos prontos para que os nossos personagens tivesse menos cenas juntos e principalmente na 4 ª temporada. Embora eu não possa dizer se estão ou não se vão me ligar com ninguém, muito menos um original, eu gostaria de ver isso acontecer. Ela não poderia, porque embora talvez eles estão tentando preservar esse lado de Bonnie para mais tarde? Eu não sei.

Alloy Entertainment: Nós acabamos de ver as novas imagens liberadas do episódio 4.12, "A View to a Kill" e temos que  dizer que elas são muito intensas! Devemos esperar um confronto assustador entre Bonnie e Kol?
Kat Graham: Você definitivamente vai testemunhar algumas interações entre os dois. Será que vão ser confrontos? Você vai ter que assistir. [Risos] Bonnie tem tido bastantes confrontos naquele corredor da escola.

Alloy Entertainment: Nós falamos com Claire recentemente, e ela delirou sobre o episódio em que todos viaja para Nova Escócia. Houve algum episódio que você filmou tão longe que fez você ir, "Uau!"
Kat Graham: A coisa sobre as cenas da ilha que nós estávamos com a mesma roupa por dias, um modo que tinha todo tipo de mistura em um. Julie Plec escreveu 4x15 e eu ainda não vi o corte final - estou contente sobre o trabalho e a escrita. Quinze é o meu favorito. Não quanto Julie e os escritores que vem  com todas essas reviravoltas chocantes, mas eles realmente estão nos empurrando para todos os lados. Pessoalmente, eu tive que fazer tudo de pular em uma piscina e nadar para o fundo onde, literalmente, Zach Roerig que era pesado e preso com cintos e não estava respirando. Eu tive fogo em minhas mãos ... chamas reais! Eu tinha faíscas voando e documentos pegando fogo em volta de mim e estes ventos insanos. Eles realmente desafiar você como um ator ter que passar por todas essas situações de vida ou morte. O show levou todos nós para todos limites emocionantes!


Alloy Entertainment: Muito antes de TVD 4 temporada começou, os fãs já estavam saboreando a idéia de Bonnie sendo seduzido pelo lado negro. Veremos Bonnie explorar suas raízes escuras mágicos mais?
Kat Graham: Bem, se Bonnie pensou que ela estava indo para o mal, ela faria de tudo para evitá-lo. E eu acho que isso é importante para as pessoas se lembrem como progredir para outra temporada. Se Bonnie tem que explorar lados mais escuros ou mais mal para ela, ela é provavelmente vai fazer isso porque suas convicções estão dizendo que esta é a coisa certa a fazer, que isso vai ajudar a todos. Ela não é um personagem que é mal. Ela não é um vilão. Ela é alguém que tem padrões positivos e metas para manter seus amigos vivos. Então, a menos que algo importante aconteça que vai distorcer-la, ela vai fazer a coisa certa,  Bonniev ai ser firme em sua missão. [Pausa] Talvez seja isso que faz o vilão perfeito também. Afinal, os melhores são aqueles que você simpatizar.

Tradução & Adaptação: Dre– Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: