Esther praticava expressão?

A mamãe Original já não está mais em Vampire Diaries, mas todo esse assunto de cura para o vampirismo nos fez lembrar dela novamente.

Pense bem, Esther foi a primeira a falar sobre transformar um vampiro de volta em ser humano. No entanto, não foi chamada de "cura" no episódio 3x15 "All My Children". A bruxa não contou como iria fazer isso, mas ela queria transformar os Originais de volta em mortais. "Sendo a bruxa que os transformou em vampiros, eu também posso reverter isso", Esther explicou para Bonnie e Abby.

Esther planejou usar o poder das bruxas Bennett para completar o feitiço. Mas antes que isso pudesse acontecer, Damon transformou Abby em vampira para salvar Elena de Rebekah. O feitiço terminou antes que pudesse transformar qualquer um dos Originais.

Posteriormente Bonnie começou a praticar Expressão com o Professor Shane. No episódio 4x08 "We’ll Always Have Bourbon Street", uma bruxa chamada Nandi disse a Damon e Stefan sobre praticar expressão: “Canalizar o poder de sacrificar humanos atraem escuridão, o que não pode existir neste plano sem destruí-lo.”

Esther estava em alguma coisa séria, mas ela alegou estar tentando restaurar o equilíbrio da natureza. Isso soa como o oposto de Expressão — Shane claramente está tentando levantar alguém (ou várias pessoas) dos mortos. Não existe nada de natural nisso.

Muito semelhante ao plano de Eshter para reverter o vampirismo, os detalhes são muito vagos. Um antigo bruxo chamado Silas criou ambos os feitiços, o de imortalidade (presas e beber sangue) e a cura. Embora fosse extremamente poderoso, Silas precisou da ajuda de outra bruxa, Qetsiyah, para criar o feitiço da imortalidade. Será que isso era Expressão ou apenas uma magia muito escura?

Independentemente disso, não seria um choque se víssemos Esther novamente nesta temporada. Alguém precisa dizer a Bonnie o que tem no chá de ervas!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: