LigaManiac do mês de Janeiro!

UAU! Como o tempo passou rápido ... Feliz 2013 à todos, como passaram a virada de ano? Espero que bem, e já não era mais sem tempo, peço até desculpa pela demora, mas consegui tomar minha decisão sobre quem vai estampar a carinha numa linda foto em nossa página e não se esqueça quer ser um LigaManiac? CLIQUE AQUI e inscreva-se você também. Enfim, a escolhida do mês de Janeiro foi a Luana de Souza, confira mais sobre ela a seguir:

Nome: Luana de Souza
Idade: 17 anos
Cidade: Santo Antonio de Posse/ São Paulo.
Contato: Twitter | Facebook

Como conheceu a série The Vampire Diaries? 
Sempre fui apaixonada por séries, um dia estava em um site de downloads e a sinopse da primeira temporada me chamou atenção. Quando baixei o primeiro episódio de The Vampire Diaries fiquei extremamente louca pela série, amando cada personagem. Desde então não paro de assistir.
Qual personagem e ator mais gosta? Por quê? 
Damon Salvatore - Ian Somerhalder. Conheço o Ian pela série 'Lost' e sempre achei um ótimo ator. Ele se encaixa perfeitamente na série, consegue ser o bom e o mau. É perfeito para o papel. 
Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele? 
Adoro sites de notícias, sempre procuro informações sobre os atores, sobre a série. Um dia estava procurando notícias sobre o que ia rolar na série e encontrei o Blog. Acho que vocês cumprem o que dizem ''Sua melhor fonte sobre The Vampire Diaries''. Adoro sites que postam notícias sempre, todo dia que entro tem algo novo. 
Porque se considera uma LigaManiac? 
Bom, eu amo a série, acompanho praticamente desde quando lançou e sempre procuro saber o que irá acontecer, quais são as novas notícias, novidades etc. O primeiro site que venho é aqui, sei que terá notícias pela qual vale a pena ler. 
Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia? 
Sim. Tenho várias amigas que curtem a série, sempre mostro à elas o Blog de vocês e a página no facebook. 
Como seria o fim ideal de TVD? 
Gostaria que a série acabasse com um ponto final perfeito. Não queria que existisse a cura para o vampirismo, acho inadequado para uma série de vampiros, mas se isso acontecesse acharia perfeito todos os vampiros retornarem a sua vida humana. Claro que Elena terá que ficar com alguém na série, mas com quem? Damon? Stefan? Um novo personagem? Claro que eu, como uma Delena assumida gostaria que Elena ficasse com Damon, afinal, seria injusto com ele mais uma vez. Porque injusto? Damon amou Katherine, que sempre escolheu Stefan e aconteceu o mesmo com Elena, apesar dessa 4ª temporada ter mudado um pouco a história. Bom, mas pensando por outro lado seria injusto Damon ficar com Elena, e as fãs Stelenas? Iriam odiar o final da série se isso acontecesse. Por isso retorno a possível cura do vampirismo, mas cada vampiro curado não lembraria de nenhum amor por vampiro, cada um recomeça sua vida, sem lembrar do romance, ou seja, cada um recomeça sua vida sem lembrar de nada que aconteceu, uma cidade sem vampiros, só humanos e que o amor que um sentia pelo outro simplesmente desaparecesse. É uma boa opção para as Delenas e Stelenas não ficarem 'tristes' não é? Mas isso é apenas minha opinião, claro. Os irmãos Mikaelson, poderiam enfim viver em paz, sem brigas, remorsos etc. Caroline poderia retornar a sua vida popular, assim como Tyler e Matt jogadores populares.
Bom e essa foi a entrevista com a Lu, espero que tenham gostado e não esqueçam: "você também pode ser um LigaManiac basta se inscrever e torcer para ser o escolhido". 5 Milhões de beijos e até o próximo mês.

By: Manu

Um comentário:

  1. Muito legal ela.
    Vou me inscrever para o mêzs que vem e caprichar bastante....
    Alice

    ResponderExcluir