Nina Dobrev alimenta girafas na África



Quando ela começou em Degrassi: The Next Generation, a atriz de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, teve a oportunidade de visitar o Quênia com outros membros do elenco.

“Fui à África e conheci crianças que não tinham muitas coisas, mas eram mais felizes do que a maioria das crianças que conheci aqui na América do Norte”, ela explicou ao Globe and Mail quando ela apresentou o Free the Children’s We Day, em 2011. “O efeito que elas causaram em mim mudou minha vida.”

Agora vocês sabem por que Nina é tão benevolente! A viagem teve alguns momentos para esclarecer as ideias, como é evidente na foto que anima postou como #RetrospectivaDeQuinta.

“Uma das viagens mais incríveis da minha vida: África. Abri meus olhos para muitas coisas, um das quais é que existe sanduíches para girafas”, Nina escreveu junto com a foto de si mesma alimentando os animais pescoçudos.

Parece que ela e sua giraturma estão se divertindo mesmo. Desculpem a piadinha infame!

0 Comentários: