O que você precisa saber sobre os próximos episódios

A corrida para a cura leva as três equipes para uma ilha na costa da Nova Scotia, em 07 de fevereiro, no episódio de The Vampire Diaries intitulado como “Into the Wild”.

Depois de Stefan (Paul Wesley) e Rebekah (Claire Holt) terem se aproximado na semana passada – sem sentimentos, sem anexos – ter todos em uma ilha deve tornar tudo mais divertido.  De acordo com a sinopse, Rebekah e Elena (Nina Dobrev) "continuam sua rivalidade", enquanto Stefan tenta manter a paz. Boa sorte, senhor.

ALERTA DE SPOILER: Bonnie (Kat Graham) deve sobreviver ao episódio desta semana – e Jeremy deve ter sucesso em matar Kol (Nathaniel Buzolic)? – Porque eles estão trabalhando juntos para decifrar a  marca do caçador, ou seja, ela já deve ter crescido o suficiente. Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) e Tyler (Joseph Morgan) estão de volta a Mystic Falls, onde Tyler confronta Klaus (Joseph Morgan) e Caroline fica "presa na violência". (Agora podemos gritar: NÃOOOOOOOOOO).

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. vish o negócio vai começar a ficar bravo u_u

    ResponderExcluir
  2. O Kol não aparece nas sinopses dos episodios que vazaram 13,14 e 15,então creio que Jeremy tem sucesso em efetivar sua missão !

    ResponderExcluir
  3. Uau, eu adoro ler spoiler, mas fico meio triste, o Kol só se ferra rsrsrs, prometem ser dms os proximos eps *oo*

    ResponderExcluir