O relacionamento entre Stefan e Elena acabou de vez?

A relação de Stefan Salvatore e Elena Gilbert esteve na corda bamba praticamente a todo momento. Mas de algum jeito este casal torturado sempre se recuperou. Mas será que dessa vez é realmente o fim? Após o que Stefan disse no último episódio: “Você não sabe como pareço quando eu não estou apaixonado por você.”

Acabou!
1. Elena, sob compulsão disse à Stefan que ela não estava mais apaixonada por ele. Para ser mais direta, ela disse que está apaixonada por Damon.
 2. Stefan pode superar Elena ficando com Rebekah. Sobre o sexo deles nos anos 20, Stefan disse: “Era bom porque você é louca”. Ela ainda é super louca então...
 3. E também, Elena e Damon estão tendo seu próprio sexo quente e louco.
4. Elena está confusa que Stefan não está sendo bonzinho com ela, mesmo que ela tenha partido seu coração e estando com seu irmão. “Você está magoando, e fingindo... Esse não é você”. O que nos leva a...
5. Stefan dizendo: “Você não sabe como pareço quando eu não estou apaixonado por você.” Dizendo isso em voz alta, é uma frase difícil de superar.
Ainda há esperança!
1. Mesmo que ela esteja apaixonada por Damon, Elena já estava chateada com Stebekah antes mesmo de fazerem sexo. Será que ela vai ficar com ciúmes quando souber que eles fizeram?
2. Eles conseguiram superar isso quando ele era Ripper e também quando era um idiota com Elena.. Idiota o suficiente para dizer: “Eu não quero te ver, eu não quero estar com você. Eu só quero que vá embora”. Além disso, ele tentou levá-la a Ponte Wickery, e ela também superou esse trauma.
3. Ainda não está claro o quanto dos sentimentos de Elena por Damon são resultado do vínculo.
4. “Esse tipo de amor nunca morre”. Klaus disse uma vez sobre Stefan e Elena. Klaus disse isso. Klaus!
5. E também é The Vampire Diaries, onde literalmente qualquer coisa pode voltar dos mortos. Relacionamentos não são exceção.

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que que eles terminaram..Msm eu achando que o Damon e a Elena são lindos juntos..Ainda acho que ela e o Stefan são PERFEITOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião que vc forever stelena

      Excluir
    2. concordo juntos eles são perfeitos...

      Excluir
    3. Concordo plenamente...Stelena até o fim!!!

      Excluir
    4. stelena para sempre!!!!!!

      Excluir
  3. ainda tenho esperanças de Stelena voltar (:

    ResponderExcluir
  4. Tendo em vista que, ele só ficou ripper e a ameaçou devido ao fato dele ter que obedecer ao Klaus devido ao mesmo ter salvado a vida do seu irmão (Damon) se não fosse toda essa reviravolta dessa cura que o Damon precisaria com certeza o Stefan não a teria deixado nunca!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, acabou de vez pois Damon e Elena é para sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Como disse o Caroline: "Stefan é seu épico amor" Não tem o que discutir, o lance entre ela e o Damon é basicamente pelo vinculo de criação. Amor mesmo é pelo Stefan, ela só não sabe o que sente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você assiste TVD?? parece não.....kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  7. como disse taylor o vinculo não muda as emoçoes .Como disse Elena quando ela virou vampirou stefan a tratou como um brinquedo e ela sendo vampira ou não Damom a ama stefan e elena pode até voltar mais só os terminarem juntos reinvidicamos episodio extra em que acaba delana of course !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato, é q Elena ama Stefan,Eu acho q ele está magoado com ela.

      Excluir
    2. Stefan a tratou como brinquedo? Hello tem alguém ae??

      Adriana

      Excluir
  8. espero que sim!porque será ridiculo voltar a choradeira stelena isso já foi ,passou depois de tudo que já aconteceu no minimo estariam forçando a barra!!stelena desde a 2ªtemporada já estava deixando a tempos de ser épico para se tornar ÉPICÚ!chatinho para cacete estes dois juntos!!
    de novo nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  9. stelena nunca mais!!!!!!!!!!!sai fora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaa, agora é Delena..amoooo

      Excluir
    2. Pra mim Stefan tem que ficar com a Rebekah e Damon com Elena. Como Rose disse: "Damon é melhor para ela."

      Excluir
  10. se não acabou deveria porque estes dois já nem tem mais nada haver.FATO#

    ResponderExcluir
  11. Se Stefan no fim..aceitar a Elena mesmo sabendo que ela ama Damon também.Pode ser que haja esperança,para o romance stelena,porque fingir que não rola nada entre Elena e Damon será no minimo vergonhoso e sem sentido com as outras temporadas da série.

    ResponderExcluir
  12. Se isso acontecer, ficarei muito puta. É preferível que ela fique com uam 3ª pessoa do que voltar para o Stefan.

    ResponderExcluir
  13. Relacionamento Ficou CHato 2 Temporada Naquela coisa Melosa e o Damon Viveu ai Como o Regeitado e Humilhado vimos na 3 Temporada o Stefan Magoando Ela e msm Assim ela escolheu ele no Fim ai Os 2 Tem Pobrema ai Entrão em desespero pelo Fim? elena é e sempre Foi do Damon ele é o Unico Cara Ético Na História que merece ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele teve que magoar ela mesmo???haaa é por que ele salvou a vida do damon,e como ele agradeceu?roubou sua namorada : /

      Excluir
  14. /\
    Aprenda a escrever certo, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Damon é um bostão, burro só se fode. Bem feito otáááário!

    ResponderExcluir
  16. Naum ele Não teve Que Magoa ela Por Causa do Damon Naum ela Ficou cégo com a Vingança do Klaus e Por causa Dele ela Virou Vampira No final disso Tudo ae eu acho ela Não vaié Termina com Ninguem a História da Katherine Vai se Repeti !

    ResponderExcluir
  17. eu nao vejo emocao em damon e elena como stefan e elena nao sinto que elena ama damon ainda agora stefan ira viver um outro romance com rebekah pq elena precisa descubrir mesmo se ama damon falar eu te amo e uma coisa sera que por dentro mesmo tem esse sentimento nunca se esquecam eu ainda amo stefan mais estou apaixonada por damon paixao e amor sentimentos muito diferentes

    ResponderExcluir
  18. Importante lembrar q qdo damon percebeu que Tayler estava ligado a Klaus ele mesmo disse que Tayler buscaria aprovação do mestre faria tdo o possivel para agrada-lo ñ nego q Elena esteja realmente apaixonada por Damon ate pq ela sempre se sentiu atraida por ele,mas isso naum foi o suficiente para ela escolhe-lo em seus ultimos momentos como humana!E o unico motivo pelo qual Stefan se desesperou para "consertar" Elena foi por q ela disse pra ele que nunca quis ser uma vampira e mesmo ele desejando ficar com ela para sempre ele jamais iria contra a vontade dela e tbem ele se sentiu culpado por naum ter sido capaz de salva-la, na minha opinião Stefan deveria realmente se dedicar a Rebekah pois ela sim seria capaz de ama-lo como ele merece...e ele merece realmente ser feliz!! SOU TEAM STEFAM!

    ResponderExcluir
  19. Prefiro Damon a Stefan, porque Elena conheceu ele primeiro....

    ResponderExcluir
  20. Toh muinto triste so stelena fanatica pra mim a serie acabou amao o stefam

    ResponderExcluir
  21. ELENA tem que ficar com STEFAM..se não a sere perde a graça!!!!
    o começo baseia no fim...Então,não teria graça se Elena ficase com Damom...O amor de STEFAM e ELENA contagia quem assiste!!!

    ResponderExcluir
  22. af sera que vcs não ver que a elena esta ligada ao demom ,, amor msm ela sempre vai senti pelo stefan , se ela fica com demom af de que vai valer as temporadas de elena e setfan juntos??, não faz sentido nenhum demom e elena não tem a quele clima lindo aocontrario de quando esta com stefan .

    ResponderExcluir
  23. Stefan sempre respeitou as decisoes de Elena. Ele a ama de verdade, sinto pena do Damon tbm, mas é como em crepusculo q Bela se sente dividida entre Eduard e Jackob, mas ela viu q amor mesmo ela sentia pelo Eduard... Na verdade Stefan é mtu fofo e romantico ele deveria ficar com Caroline se ela ja nao tivesse com Tayler. Elena tao sem sal e os dois irmaos gatos disputando ela.. aff

    Paula

    ResponderExcluir
  24. QUERO STELENA DE VOLTA! Ou se não a Katherine ela é muito mais divertida que a Elena!

    ResponderExcluir
  25. tbm quero a Katherine d volta!!!! bom seria se a elena morresse d vez!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Prefiro a Elena e o Demon eles são perfeitos juntos amo ver os dois juntos...

    ResponderExcluir
  27. af Demon é lindo,mas na boa elena e demom juntos da voltade de vomitar af...)...

    semm clima eles ,, ja com stefan chega a da ate friuzinho na barriga de tão lindos que são juntos.

    ResponderExcluir