Os Cinco Momentos OMG de 4x11 “Catch Me If You Can”

Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e rebobinar – e o episodio 4x11 “Catch Me If You Can” está repleto deles. Aqui estão as cenas que nos deixaram de boca aberta.

5. Matt quase morre (de novo)
A noite começou com Matt (Zach Roerig) correndo na floresta em plena escuridão, literalmente, correndo por sua vida. Por quê? Para forçar Jeremy (Steven R. McQueen) a matar os vampiros recém-criados, Klaus (Joseph Morgan) os obrigou  ir atrás do zagueiro. Um dos vampiros pegou Matt e deu uma mordida em seu pescoço. Ugh! Às vezes a gente acha que o custo de amizade é muito alto em Mystic Falls.
4. Rebekah e Stefan reacendem uma velha chama
Lembrar dos dias bons é o primeiro passo e Rebekah (Claire Holt) garantiu isso à Stefan (Paul Wesley). A irmã Original fez um bom proveito enquanto esteve sozinha com Stef no escritório de Shane (David Alpay), em toda chance que teve, ela se encarregou de falar com Stefan sobre seus dias dos anos 20 quando eles eram um casal. Quando Stefan se recusou a acender erva mágica de Shane, ela animadamente perguntou: "O que aconteceu com você?" Poucos minutos depois Beke e Stef estavam em momentos de diversão igual os que tinham no clube de Jazz de Gloria. "O sexo não foi bom porque nós não nos importamos. Foi bom porque você é louca", disse Stefan. "Sexo louco é sempre bom." Amém a isso.
3. Bonnie perde o controle na frente de seu pai
Em sua defesa todos nós sabemos a bruxa de Mystic Falls tem um temperamento ardente. E Bonnie (Kat Graham) avisou isso a Shane. Ainda assim, o professor insultou Bonnie dizendo que ela é a razão dos espíritos estarem torturando sua avó após a morte. "Eu disse não!" Bonnie repetiu. Primeiro ela magicamente contorceu o braço de Shane. Então, quando seu pai invadiu o local para detê-la, ela jogou algumas chamas no chão. Para registrar: Bonnie não tentou estabelecer qualquer incêndio em um longo tempo. Então, vamos perdoá-la, pois em seu lugar nós faríamos a mesma coisa.
2. Damon tenta matar Jeremy (de novo)
"Jeremy, corra!" Damon (Ian Somerhalder) advertiu. Não era para ser engraçado. Mas isso foi. Compelido por Kol (Nathaniel Buzolic) para matar Jeremy, o namorado de Elena (Nina Dobrev) inicia a nova caçada a Jer na maneira mais hilariante – o playboy o perseguiu através de túneis sob Mystic Falls. "Eu estou vindo para matar você", Damon gritou em tom que sugeriu: "Ei, saia daqui." Isso é The Vampire Diaries. Então, é claro, coisas muito graves aconteceram em seguida: Jeremy tentou prender Damon, mas acabou ficando pouco ferido no braço. Em seguida, ele teve que atirar na cabeça do Salvatore mais velho. Ainda assim, nós rimos. E culpamos o tom de Damon."Parar? Eu vou matar você!"
1. Stefan se envolve com Rebekah
O mais jovem Salvatore: a) Salvou Jeremy de Damon. b) Prendeu o seu irmão mais velho na masmorra da família. c) Sangrou Damon para enfraquecê-lo, e, é claro que ele estava gostando disso. d) Fingiu que não se importava quando Elena veio saber como Damon estava. Assim, não é de admirar que Stefan fosse procurar Rebekah, ele alegou que estava vindo verificar lápide do túmulo de Silas. Mas Rebekah conhecia o real motivo e ela realmente não se importava. É por isso que minutos mais tarde, depois de fazer um dialogo sobre "sem apego, sem emoções" os dois atingiram os lençóis. Literalmente.
Tradução & Adaptação: Ramyre — Equipe Liga Salvatore. 
Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: