Pergunta do dia: Será que Damon Salvatore vai morrer na 4° temporada?



Desde que foi dito que alguém vai morrer na metade da 4° temporada de The Vampire Diaries, rumores e várias especulações tem aparecido. Pensamos em Caroline (Candice Accola), Jeremy (Steven R. McQueen) ou Bonnie (Kat Graham) como uma das vítimas de Mystic Falls mas raramente pensamos em Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e em Damon (Ian Somerhalder). Mas por quê? Porque são os que conduzem a série, os principais do triângulo amoroso e os componentes de um sanduíche Salvatore! Mas, ultimamente, tem havido muita conversa no twitter falando que a vida do Salvatore mais velho está condenada.

Aqui está o porque de nós não ignorar-mos isso: Silas! O antigo bruxo que Shane (David Alpay) quer desenterrar e trazer de volta ao mundo, é extremamente poderoso e pode trazer de volta as pessoas de volta a vida.Se um dos três principais for morto no processo de caça as bruxas e a cura, em seguida, Silas pode ressucitar ele ou ela. Uma brecha!

Kat Graham disse que a morta irá "mudar tudo completamente". Se Damon (Elena ou Stefan) morrer, ele não poderá voltar como um zumbi, mas poderia mudar totalmente o seu caráter.

De qualquer forma, Ian Somerhalder tem um contrato de seis anos com TVD e considerando sua fiel base de fãs, não teria seria uma morte permanente. A mesma coisa para Nina Dobrev e Paul Wesley


Tradução & Adaptação: Adrielle Amato – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

13 comentários:

  1. No livro Elena e Damon são os únicos que morrem né.
    É O primeiro palpite é Elena..

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo já sabe que quem vai morrer é o Damon, todos os indicios apontam pra isso, mas o melhor de tudo será quando ele retornar como humano, lindo, maravilhoso como sempre. Ian tem toda a minha adimiração por fazer deste personagem tão fantástico, adoro o Damon.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente sim.....tadinho do meu baby...

    ResponderExcluir
  4. ele morre mais volta só não sei se vou aguentar ficar um episódio de Tvd sem ve-lo.!nossa que martirio....ele é a vida dessa série só um episódio será a eternidade para os fãs que o amam como eu....ai meu deus...coração disparado...

    camilla.

    ResponderExcluir
  5. se ele morre, morro junto.

    ResponderExcluir
  6. Bobo são os fá ai que ficão aii o Damon Não Pode Morre ai Isso ai aquilo Palhaçada Todo Mundo sabe que Algo Vai acontecer com o Damon Porque a elena de Um Geito Ou de Outro tem Que Sair Ligação entre ela e damon Ou ela volta a se ser Humano ALguma coisa Tem que Acontece com o Damon naum sei se sera a Morte mais Algo Deve acontecer!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda acho que quem morre é a Elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, essa "possível" morte de Damon e somente pra dispistar

      Excluir
  8. Ele pode até morrer, mais ele tem que voltar á vida depois, se não a serie perde totalmente a graça. Não que os outros não sejam importantes, eles são, mais sem ele não vai ter graça nenhuma, o charme dele é ele ser o mal e o Stefan o bonzinho , se ele morrer vai ter só o BONZINHO ? aai não tem graça nenhuma!

    ResponderExcluir
  9. naum queroo q ele morra mais se ele morrer ele teim q ser ressucitado se naum eu morro pra mim naum vai mais a ver motivos para assistir tvd pke o demon ééh q dah uma emocionante emoção a seriee e éé tao romantico e magnifico junto com a elenaa...

    ResponderExcluir