PHOEBE TONKIN: A vida em Los Angeles é louca!

Encontros, conduções e jantares festivos, Phoebe Tonkin fala com a Ok! sobre sua nova vida na Cidade dos Anjos.

Com um bronzeado fantástico, Phoebe Tokin, chega na sessão de fotos na revista Ok! Magazine após passar o dia inteiro a bordo de um barco no Porto de Sidney com Mel B e seu marido Stephen Belafonte. Sem dúvida ela já pegou alguns raios a mais na ensolarada Califórnia, onde ela vive hoje, graças a um papel recorrente em The Vampire Diaries.

Com um apartamento na West Hollywood, no mesmo edifício onde também mora outra estrela de TVD e sua inseparável amiga, Clarie Holt, Phoebe, 23,  está vivendo uma vida que qualquer jovem atriz gostaria de ter.

Phoebe começou a atuar no auge de seus 15 anos, onde conseguiu um papel em H2O, Meninas Sereias, onde conheceu Clarie Holt. Marcou presença em outros shows como " Home and Away" e "Packed to the Rafters". Desde então, ela disparou em "3D Bait"  e voltou para Los Angeles para estrelar The Secret Circle, um show de cerca de seis bruxas adolescentes. Mas apesar da série ter sido cancelada depois da primeira temporada, logo a chamaram para interpretar a loba Hayley em The Vampire Diaries,

De volta para casa para uma visita, e com a filmagem agora fora do caminho, Phoebe fala com a Ok! sobre sua nova vida em LA, namoros, e se ela deseja voltar a trabalhar na Austrália - Se não for se mudar para NY...

Então você está morando em LA agora?
Sim, estou. Eu estava em Vancouver filmando The Secret Circle durante 10 meses, mas eu tenho um apartamento em Los Angeles, carro e amigos. E agora Sydney e Los Angeles são a minha casa.

Faz muito tempo que você não vai a Austrália?
Eu não vou lá desde o Ano Novo do ano passado (Matéria feita final de 2012). Minha irmã mais nova tinha acabado de completar 21 anos e eu fiz uma pequena surpresa à ela.

Você vai ficar por aqui (LA) no natal?
Não tenho certeza ainda. Vou esperar para ver o que minha mãe quer que eu faça.

Como foi que você conseguiu o papel de Hayley em The Vampire Diaries?
Eu tinha vindo para LA para o Pilot de The Secret Circle que é do meso canal que The Vampire Diaries, e eu me lembro de ter falado que gostaria muito de ter entrado nessa família também, e então com o cancelamento de TSC, eles disseram que tinha um papel que era a minha cara e então aconteceu..

Tradução & Adaptação: Milla - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem os créditos.

0 Comentários: