Por que Paul Wesley foi expulso da escola?

Paul compartilhou algumas de suas histórias na revista August Man de Janeiro. Confira abaixo:

Será que Paul Wesley (Stefan Salvatore) foi um garoto mau no ensino médio? Meio que sim. Porém, se considerarmos ter que lidar com a escola e a carreira ao mesmo tempo, podemos mudar de opinião.

Paul, que encontrou o sucesso precoce em novelas, lembra-se dos primeiros dias de sua carreira, como: “estressantes e incrivelmente gratificantes.” Como um aluno do Ensino Médio, ele estava indo à Manhattan algumas vezes na semana para filmar. Enquanto foi “uma fuga da vida típica e suburbana de Nova Jersey”, essa dupla existência teve um lado ruim também: "Ao mesmo tempo, escolas estavam me expulsando por pouca frequência.”

Não se preocupe, Paul se recuperou! Agora pode ser difícil para os fãs imaginá-lo como alguma outra coisa além de Stefan em TVD, mas Paul não vê problemas nisso. “Todas as vezes que eu leio um ótimo roteiro, eu me apaixono pelo personagem e fico perdido na ideia de interpretá-lo”. É por isso que ele não tem um papel dos sonhos em — com exceção de ser um diretor!

Enquanto Paul está ligado a dois filmes como produtor e ator, ele tem seus olhos em outra cadeira: “Tenho a intenção de seguir uma carreira de diretor também."

Tudo bem, Paul. Apoiaremos seus sonhos de diretor, com tanto que você prometa passar um tempo nas câmeras também!


Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. Adoro ele! Além de lindo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. O Paul é uma graça. Na série, odeio o Stefan e sou Team Damon e Team Delena, não devemos misturar as coisa não é? O Paul merece minha adimiração, como eu disse ele é uma graça, gosto dele.

    ResponderExcluir