Porque Klaus quer que Elena seja humana novamente?

A única pessoa que quer que Elena (Nina Dobrev) seja humana novamente, mais do que Stefan (Paul Wesley) quer, é Klaus (Joseph Morgan)… mas por quê? O que tem no sangue de Elena que prende a atenção de Klaus?

Bem, se você voltar ao momento no 5º episódio da 3ª temporada de Vampire Diaries, quando Klaus matou Tyler (Michael Trevino) a fim de criar um híbrido de sucesso, você terá a resposta. Para um lobisomem se tornar híbrido, ele deve beber sangue de vampiro, morrer e então beber o sangue da cópia.

Foi usando o sangue da cópia que a bruxa Original planejou garantir que Klaus não seria capaz de criar híbridos. Elena deveria morrer no ritual de sacrifício que desbloqueou o lado lobisomem de Klaus. Mas quando Elena voltou a vida depois do sacrifício, ela criou oportunidades sem fim de criar híbridos — até que se tornou uma vampira.

Então, agora Klaus quer que Elena seja humana novamente para que seu sangue de cópia possa ajudá-lo a construir uma nova família, porque todos nós sabemos que Klaus odeia a solidão.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da LS diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: