Porque o pai de Bonnie está vindo a Mystic Falls?



Tudo o que sabemos sobre a família de Bonnie (Kat Graham) é que a sua avó foi uma bruxa maravilhosa, sua mãe era muito poderosa e agora é uma vampira. E seu pai tende a aborrecê-la. Então, porque ele está voltando à cidade no 11º episódio da 4ª temporada: "Catch Me if You Can"?

O retorno do pai de Bonnie poderia ter algo a ver com a viagem dela para o caminho escuro chamado Expressão? Talvez o pai da bruxa saiba mais sobre magia do que ela pensa? Ele poderia ter seu próprio segredo?

Ou talvez ele apenas tenha sentido saudade da sua filha e quer passar algum tempo com ela? Sempre é uma possibilidade. Então novamente, talvez ele não esteja na cidade para ver sua filha afinal de contas. Ele será prefeito interino, então ele deve conhecer alguns segredos de Mystic Falls. Ele poderia ter algo a ver com o grande mal que está chegando?

Também temos uma última possibilidade: talvez ele ache que sua filha não deve gastar tanto tempo com o mentor obscuro. Há rumores de que Rudy não está muito satisfeito com a relação de Bonnie e Professor Shane (David Alpay).

Como você acha que o pai de Bonnie vai se encaixar no quebra-cabeças de Mystic Falls?

0 Comentários: