Qual ator de Vampire Diaries tem uma queda por Kat Graham?

Se você pensou em Ser’Darius Blain, acertou!

Ser’Darius Blain participou apenas de um episódio com o híbrido Chris. Na verdade, antes de participar da quarta temporada de Vampire Diaries, o ator foi originalmente escalado para interpretar Luca, na segunda temporada. Infelizmente, ele estava filmando um filme, e não pôde aceitar o papel. "Eu estava tão animado para trabalhar ao lado de Kat, mas devido a minha agenda não deu certo."

Em uma entrevista recente com a Alloy Entertainment, Ser’Darius fala sobre música e a quem do elenco ele dedicaria uma música. "Eu tenho uma música com meu amigo Peter Z chamada "Forever", e eu adoraria dedicá-la a Kat Graham. "Ela é a garota dos meus sonhos, não vou mentir." 

Uau! Falando sobre confissões. Esperamos que Ser’Darius saiba que Kat já é comprometida.
 Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Um comentário:

  1. kkkkk tadinho gente ele não tem culpa afinal o amor é essim...

    Parei.. rsrs

    ResponderExcluir