Qual é a Altura do Elenco de The Vampire Diaries?


De longe ou em nossas telas de televisão, pode ser difícil dizer o quão alto as nossas estrelas favoritas realmente são. Com seu status de celebridade nota A, é fácil acreditar que eles são de 10 cm mais altos do que realmente são e à prova de bala ... mas, na realidade, a altura média de um ator masculino em Hollywood não é tão alta assim.

 Curioso para saber o quão alto as estrelas de The Vampire Diaries são? Então Confira agora a Altura do nosso Elenco favorito.

Qual é a altura do Paul Wesley, Nina Dobrev e do Ian Somerhalder?
 Não importa quão alto é Ian Somerhalder, provavelmente achá-lo-ias perfeito da mesma forma. No entanto, é bom saber que ele tem apenas 1.79 m, nós poderíamos usar sandálias altas se nós um dia namorássemos ele —  assim como Nina Dobrev que tem apenas 1.68. Já a sua outra paixão na tela, Paul Wesley, ela teria um pouco mais de dificuldade para beijar ele, pois Paul tem quase 1.83.

Qual é a altura de Michael Trevino e Steven R. McQueen?

Steven R. McQueen é um poste , três centímetros a mais que seu amigo Ele tem 1.8 m. Já  Michael Trevino é cinco centímetros mas alto que a média de atores masculinos em Hollywood ele tem 1.83.

Qual é a altura da Katerina Graham e da Candice Accola?

Com os poderes de bruxa da sua personagem e com a presença que rouba a cena, Kat Graham poderia facilmente ser confundida por uma mulher duas vezes maior que ela. Com 1.62, a cantora e atriz esta na altura média para as mulheres americanas. O mesmo não pode ser dito para Candice Accola, no entanto  a linda loira tem 1.75 — perto da altura média de alguns colegas de elenco, ou seja, longe da altura de suas amigas Kat e Nina.

Qual é a altura do Joseph Morgan?

Stefan e Klaus estão sempre brigando em The Vampire Diaries,  por isso é confortável saber que eles também combinam. Com 1.83, Joseph Morgan é da mesma altura que Paul Wesley, porém ele não esta muito longe da sua amiga de elenco, Persia White (Abby Bennett)  que tem 1.75 ela poderia está olho-no-olho com seus companheiros de elenco do sexo masculino. 

Qual é a altura do Zach Roerig e da Kayla Ewell?

Com 1.83, Zach Roerig fica junto com Paul Wesley e Joseph Morgan, é a altura perfeita para acompanhar uma dama no tapete vermelho. De volta em 2009! Zach foi alto suficiente para acompanhar sua amiga de elenco Kayla Ewell que mede 1.70 e não fica para trás, ela fica entre Kat e Nina,
.
Qual é a altura do Matt Davis e  Julie Plec?

Matt Davis é o mais alto do elenco, chegando a 1.90. Sua altura é ainda mais exagerada quando ele fica ao lado da produtora executiva  Julie Plec que, adivinhe tem apenas 1.60.

Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: