[SPOILERS] O que esperar do episódio 4×11 “Catch Me If You Can”

Em uma cabana, na floresta, um pequeno homem estava perto da janela. Viu um vampiro que bateu em sua porta: “Me ajude! Me ajude! Me ajude!” ele gritou, “Antes que o caçador me matasse.”

Isso é praticamente o que estamos esperando do episódio 4x11 “Catch Me If You Can” , mas aqui estão alguns spoilers reais caso estejamos errados.
Damon está tentando ajudar Jeremy, mas o caçador acha que é só para o deixar bem com Elena.
Talvez porque ainda existam algumas dúvidas sobre o “eu te amo”, foi o vínculo falando?
Stefan e Rebekah levam adiante a sua parceria para encontrar a cura.
Será que eles também vão levar sua parceria para um nível romântico (ou melhor, sexual)?  Stefan estará sem camisa mais do que uma vez neste episódio.
E ele diz que superou Elena.
Matt está em perigo. Ele é isca de vampiro.
Bonnie vai ter um encontro de mentes com Shane. Isso vai dar certo?
Cedo ou tarde, o pai de Bonnie vai ter que tomar uma atitude sobre ela e aquele professor assustador.

Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: