Transformações Radicais Capilares do Ian Somerhalder


Ian Somerhalder desde sempre tem sido "o cara", especialmente desde que apareceu na série de TV "Lost". No entanto, desde que ele começou a interpretar o protagonista de "The Vampire Diaries", notamos algumas mudanças no seu estilo... Principalmente no cabelo.

Alguns rumores apontam que Ian foi escalado para interpretar Christian Grey na adaptação cinematográfica altamente antecipada de "Cinqüenta Shades of Grey" e nós queremos saber se este último papel vai inspirá-lo a fazer outra coisa com seu cabelo (tons de cinza? Brincadeirinha).

Honestamente, nós realmente não nos importamos desde que vemos seu lindo rosto.

Quando se é sexy, se pode sair com praticamente qualquer coisa.

Parece que Ian encontrou um olhar que lhe convém. Será que a sua linda namorada Nina Dobrev por acaso tem alguma coisa a ver com isso? Afinal, seu estilo de cabelo antigo não está livre de ser considerada uma garfe... Para começar, observe (adoravelmente) que ele destacou sua franja. Depois, ele mudou se estilo e ficou com também com um olhar ondulado bem peculiar.

Não é difícil decidir, que gostamos mais do seu cabelo apenas no estilo atual. O que você acha? Será que as "cortinas" realmente trabalharam para ele? Observar as fotos e ajude-nos a decidir.


Original de Celebrity Red Carpet. Traduzido e adaptado por Liga Salvatore

0 Comentários: