Um novo Caçador está chegando!



Um novo Caçador está se aproximando. Na verdade, os habitantes de Mystic Falls estão a caminho deste caçador.

A CW liberou a sinopse oficial do episódio "4x14 — Down the Rabbit Hole", no qual vai ao ar dia 14 de fevereiro e que não tem nada de romântico ou relacionado ao Dia dos Namorados.

Ao invés disso, muitos dos nossos heróis e heroínas favoritos encontrarão-se em uma remota ilha à procura da cura. Com o que eles vão dar de cara? Leia a descrição a seguir:

Na ilha, Damon (Ian Somerhalder) tem um confronto feio com um Caçador chamado Vaughn, e percebe que ele é um d'Os Cinco. Stefan (Paul Wesley) confessa seus verdadeiros sentimentos sobre se tornar humano novamente para Elena (Nina Dobrev).
Quando uma informação valiosa sobre a cura de repente é revelada, tudo muda para todos. Jeremy (Steven R. McQueen) ajuda Bonnie (Kat Graham) a reconhecer o que é real e o que é ilusão, e Shane (astro convidado, David Alpay) é confrontado por uma mulher de seu passado, Caitlin.
De volta à Mystic Falls, Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) acham que suas tentativas de desvendarem o código da Espada dos Caçadores é inútil sem a ajuda de Klaus (Joseph Morgan), quem tem seus próprios motivos para resolver o enigma.
Tradução & Adaptação: Gigua (Equipe Liga Salvatore) — Não reproduza sem os devidos créditos! 

10 comentários:

  1. Damon não morre neste epi mais acho que ele será capturado neste ai 4x14 pelo caçador novo no 4x15 ele morre e no 4x16 ressucita.!!

    ResponderExcluir
  2. nooossa Damon morre :'( ainda bem qe é por pouco tempo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nao quero que o demom morre ele faz par tao linda com elena

    ResponderExcluir
  5. Se o Damon morrer a série acabou pra mim :((

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! Não se preocupem! O Ian tem contrato fechado para 23 episódios nessa temporada! Então, DAMON NÃO IRÁ MORRER! Podemos ficar todos tranquilos!

    ResponderExcluir