Vamos ter zumbis na 4ª temporada?

A lista de criaturas sobrenaturais em Mystic Falls duro muito tempo desde que os híbridos foram introduzidos na 2 ª temporada de The Vampire Diaries, mas será que vai mudar?

Shane (David Alpay) está muito interessado em libertar o antigo feiticeiro Silas de sua prisão subterrânea. Nas conversas com Hayley (Phoebe Tonkin) e Elena (Nina Dobrev), o professor deu a entender que tem algumas pessoas que ele gostaria de trazer de volta dos mortos: uma mulher e seu filho que ele perdeu. E Silas tem esse poder.

Quando Rebekah (Claire Holt) descobriu que era Shane que explodiu o Conselho dos Fundadores, ele disse que foi apenas temporário, "porque uma vez que eu acordo Silas, Silas irá ressuscitar os mortos. Ele vai trazer de volta toda alma passada que morreu em seu nome. " Então Kol (Nathaniel Buzolic) esfaqueou com uma barra de metal.

Graças à Bonnie (Kat Graham) e seu feitiço de proteção, Shane vai viver mais alguns dias. Se ele tiver sucesso em desenterrar Silas – e a bruxa o fez sobre qualquer que fosse a promessa de Shane de levar os mortos — isso não significa necessariamente que o Pastor Young e os híbridos de Klaus vão renascer magicamente intactos. Não é?

Qualquer pessoa que leu 'The Monkey’s Paw" conhece o "Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir" Maxim. Claro, Jeremy (Steven R. McQueen) foi trazido de volta à vida, mas teve algumas consequências indesejáveis (fantasma) e Bonnie não teve a mesma relação com as bruxas desde então.

Se Silas der a vida a todos àqueles que perderam em seu nome e Hayley for capaz de trazer de volta a seus pais falecidos, eles podem não ser zumbis - mas ficaria muito surpreso se o recém-ressuscitado não voltarem de alguma forma errada...

Tradução & Adaptação: Dre  – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Um comentário:

  1. A especialidade em zumbis é de twd..q por sinal são incrivelmente bem feitos..não tem como superar..além disso tvd já tem seres sobrenaturais demais..tá bom assim = )

    ResponderExcluir