Joseph Morgan fala sobre: Momento Klaroline, Vingança de Klaus, The Originals, Silas e muito mais!

Klaus pode estar deixando a cidade em breve (para The Originals), mas ele não vai sair tranquilamente. Antes do híbrido dizer adeus a Mystic Falls, o Original vai buscar vingança contra Elena e seus amigos e finalmente ter uma ação do tipo romântica (com Caroline?!) e ter mais contato com seus irmãos, Joseph Morgan disse ao TVLine.

Leia sobre tudo isso abaixo assim com os pensamentos do ator do porque The Originals “tem que ser uma coisa boa” para os fãs de The Vampire Diaries.

A cena entre Klaus e Caroline no episódio da semana passada, você acha que ela foi honesta com ele? Ou ela estava apenas manipulando ele?
Eu achei que ela estava sendo honesta. Como ator, quando você faz uma cena como essa você quer fazer a escolha mais interessante. Eu diria que Candice ao olhar para aquela cena, pensaria que a escolha mais interessante seria interpretar como se estivesse sendo sincera, que ela deseja que poder perdoá-lo por todas as coisas que ele fez. Isso só aumenta a complexidade de sua personagem.
Foi um momento raro de vulnerabilidade de ambas as partes. Como isso muda as coisas entre eles?
Foi e evoluiu a relação ainda mais. É interessante – quanto mais tempo eles passam juntos, ele continua estragando as coisas e fazendo as coisas mais horrendas e depois ligeiramente se redime no final disso. Está apenas dando a eles mais e mais de uma história e adicionando mais peso à relação. 
Será que ele ainda vai tentar ser melhor por ela?  Ou ainda vai tentar destruir todos ao seu redor?
Você sabe o que dizem “Não se pode ensinar novos truques a um cachorro velho”. Eu não sei se ele tem isso dentro dele. Ele é muito teimoso. Mas nunca se sabe. Ele pode ser capaz de se comprometer um pouco, mas não acho que será capaz de reverter mil anos de enxergar o mundo de uma maneira.
Klaus algum dia terá sorte no amor? Ele precisa ser o vampiro mais celibato em Mystic Falls.
Sim, ele vai ter alguma ação.
Eu só consigo imaginar o quão louco ele ficou por ter ficado preso na casa Gilbert. Que tipo de retaliação ele vai fazer agora que finalmente saiu?
Ele ficou muito irritado por estar preso naquele lugar e com Tyler tendo o insultado o tempo todo não ajudou muito. Ele está muito furioso com todos os envolvidos... E vai trazer alguma vingança agora que saiu de lá.
Qual é sua prioridade agora que está finalmente livre?
Primeiramente é Tyler como já notaram no último episódio e depois vai passar para as outras pessoas que o colocaram lá. Eles mataram o seu irmão, então haverá uma lista – uma lista de Santa Klaus (Papai Noel em Inglês) de crianças levadas que precisa lidar.
Vimos que Kol tinha medo mortal de acordarem Silas, mas quais são os sentimentos de Klaus sobre Silas?
Ele está tentando esconder o jogo. Por um lado, ele não pode morrer... Ele tem muitos truques na manga. Mas ele não sabe bem o que esperar. O medo do desconhecido é algo que podemos relacionar um pouco.  Então até sabermos um pouco mais sobre Silas, Klaus vai ficar um pouco cauteloso. Mas ele certamente não se sente zeloso como Kol ficou. Ele é um pouco mais pretensioso e arrogante e cheio de si do que Kol era. Ele confia em si mesmo um pouco mais. Ele já lidou com muitas coisas antes. Nada como isso. Mas vai ser interessante quando os dois personagens se encontram, se eles ficarem cara-a-cara.
Sobraram apenas três Originais – você, Rebekah e Elijah que sabemos que está voltando. Diante do número de Originais ser cada vez menor, será que isso vai aproximá-los um pouco mais?
Com certeza. Para mim, os três sempre foram os mais próximos. Os vimos juntos em flashbacks depois de enterrarem sua mãe e a promessa que fizeram um ao outro “sempre e para sempre”.  Isso vai desempenhar um grande papel em suas vidas agora. Ver mais um de seus irmãos morrer vai uni-los, definitivamente.
E parabéns para a possibilidade do spin-off. Isso é uma grande coisa.
Sim. Eu estou muito, muito animado.
Você se sente pressionado com isso? Por quererem fazer uma série toda centrada em todo de seu personagem.
É interessante porque eu tenho interpretado este personagem há algum tempo, quase duas temporadas. Então, acho que estou fazendo algo certo. O personagem foi muito bem recebido mesmo sendo incrivelmente falho. Acho que isso é parte da razão pelo qual ele é popular. Então não me sinto pressionado. Além disso, eu tenho o meu irmão Elijah [interpretado por Daniel Gillies] para compartilhar a pressão. Eu não sei, vamos ver. Eu estou muito animado. Há outras histórias para se contar fora de Mystic Falls e esta é uma oportunidade para expandir esse universo. Se permitirem vai ser muito interessante ver os personagens se deslocando entre as séries. Para os fãs, isso é uma grande coisa porque vai introduzir mais personagens para o mundo, fazer tudo muito maior e mais complexo, isso vai ser uma coisa boa.
O que você ouviu sobre a sua saída de Mystic Falls?
Eu conheço os pilares dessa história. Eu sei chegar à este ponto inicial, e eu sei o que vem depois desse ponto, mas eu não sei o motivo crucial que o envia para Nova Orleans. Eu tenho algumas ideias e eu acho que está tudo ligado a toda aquela caça pela cura e o próprio Silas.
O que você, pessoalmente vai sentir mais falta de Mystic Falls?
Eu não vou sentir falta de todos tentando me matar. Isso é definitivamente bom, ficar longe disso. Mas foi o começo de Klaus. E na verdade, eu vou sentir falta de todos os atores que eu não cheguei a trabalhar. Tudo isso – a equipe toda e tudo mais. Tem sido uma grande parte da minha vida e é realmente uma mudança de vida.  
Tradução & Adaptação: Lu — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

5 comentários:

  1. É Joseph Como Vamos senti sua falta em Mystic falls que Retorne Futuramente pelo menos pra algumas participações especiais Parabéns Por da Vida a esse personagem com tanta qualidade e classe como Vc fez, é Facil Um Vilão fica la Participando de alguns episódios mais ser Um vilão com Tnta classe por 2 Temporada e deixa uma Legião de fãs não é Facil Parabéns Joseph Muito sucesso na sua Carreira e que Futuramente Volte a Mystic Falls !

    ResponderExcluir
  2. Ele teve ter recebido uma proposta melhor pra sair de tvd (um salario melhor )ja que em tvd os salarios dos atores estão bem abaixo do que o dos atores de outras series

    ResponderExcluir
  3. Eu já quero participação especial do Joseph em no mínimo dois episódios da quinta temporada.

    ResponderExcluir
  4. ahhh por issu a katherina ta inu pra nova orleand

    ResponderExcluir
  5. ela vai da a cura pro klaus que vai da pra elena que vai faze mt hibridos ahhhh sacei tudo

    ResponderExcluir