KAT FALA SOBRE BONNIE E JEREMY E O 'CAMINHO LOUCO'

Além disso, até onde Bonnie vai deixar Shane a empurrá-la? Kat fala sobre tudo isso... e Jeremy.

 A quarta temporada de The Vampire Diaries tem sido uma montanha-russa para Mystic Falls e principalmente para bruxa, Bonnie, e Kat Graham promete que a estrada só vai ficar mais instável a partir de agora. "Você vai definitivamente ver Bonnie se perder isso", diz Kat para o HollywoodLife.com, particularmente em relação ao seu relacionamento com Shane (David Alpay). "Ela colocou muita confiança em um cara que pode ter segundas intenções com ela. Você vai ver a sua relação começa a se desfazer. "

Uma coisa que não vai ser a posição sul, no entanto, é o amor de Bonnie com Jeremy (Steven R. McQueen)! E sim, eu só uso a palavra L.
"O seu amor jamais se perdeu  para ele", Kat diz. "Ela nunca superou isso."

Um ponto para #TeamBeremy!

A maioria de suas cenas foram com David. Como tem sido isso?
Quando eu descobrir que tinha cenas com ele, eu fiquei muito animada. Ele é um dos mais profissionais, um dos atores mais brilhantes que eu já trabalhei. Ele está tão focado, ele sempre sabe suas falas, ele chega cedo. Ele é um cara ótimo para trabalhar, e só temos essa química natural.

Além disso, ele tem aquelas sobrancelhas.
Eu amo as sobrancelhas, e eu amo seu cabelo encaracolado. Ele é incrível.


Eu estou sempre preocupado com Bonnie. Devo estar mais preocupado do que nunca?
Ah, sim. Eu não sei o quanto mais intensa essa temporada vai chegar, já estamos filmando episódio 17, e está ficando intenso. Corrida do meu coração está, "Onde eles estão indo com esse personagem? Eles estão indo por um caminho louco. "Eu definitivamente me preocuparia com ela e manteria um olho nela.

Além disso, seu pai está de volta agora. Como será que complicar as coisas?
Bonnie tem sido capaz de fazer o que ela quer, porque a mãe e o seu pai não existiam. Eu sinto que ele tem sido muito O Senhor das Moscas com a Bonnie e o seu grupo, assim quando seu pai chega e tenta definir regras básicas para ela, ela fica surpresa.
Eu também não acredito que ele cancelou a dança dos anos 80! Que chatice para você e para o guarda-roupa.
Eu estava pronta para isso. Eu sou provavelmente a única pessoa do elenco que já tem essas coisas em seu guarda-roupa. ... Você vai começar a ver Claire Holt tipo de fazer isso. O que me incriminar são as fotos dela nos anos 80, seus acessórios e o seu guarda-roupa. Perucas e tudo mesmo.

OK, vamos falar de Bonnie e Jeremy. Como ele estão agora e onde eles estão indo?
Acho que a relação é ainda uma cura, e Bonnie está começando a confiar nele novamente. Ela vai precisar de alguém mais do que nunca, um parceiro no crime. Eu também posso dizer que o seu amor nunca esteve perdido para ele. Ela nunca realmente superou.
A observação, quando foi Steven começa a ficar enorme? Ele é uma montanha.
Tudo começou no ano passado, e agora ele é um super fã. Ele trabalha como um louco e come frango e brócolis, e nós falamos, 'Cara, você acha que pode ficar maior?" Ele é está em forma.
E ele está em plena exibição. É todos Top, o tempo todo.
Muito top! Muito top! Lembro-me [que eu e David Alpay] estavam zombando dele uma vez. Steven gosta de malhar antes de suas cenas sem camisa para que ele fique melhor, então eu corri para o assistente de produção, e falei, 'Suba para Steven e diga que as cenas que está sendo gravada tem de ser feita sem camisa." E Steven se assustou. Foi tão engraçado, eu estava rindo.

Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos

0 Comentários: