LigaManiac de FEVEREIRO!



WAU!! O tempo tá passando rápido hein.. Já estamos em Fevereiro e como em todos os meses tive que escolher uma pessoa para estampar uma linda foto em nosso blog como nosso LIGAMANIAC! Eu sei, eu sei.. ISSO NÃO É DEMAIS? *-* rs
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que se inscrevem no LigaManiac! Ler os e-mails de tantas pessoas que demonstram tanto carinho em suas palavras realmente não tem preço; Enfim.. e no meio de tantos e-mails, adivinha quem eu achei? .. A Ingredy (: 
E que apesar do pouco tempo demonstra na forma objetiva e nas palavras um amor muito sincero por #TVD! E sem mais enrolação.. confira abaixo a entrevista que fizemos com essa gatinha, e NÃO SE ESQUEÇA de se inscrever no LigaManiac você também quem sabe seja você aqui no mês de Março? Clique aqui e se inscreva já, e você que já se inscreveu? Não fique triste porque ainda temos 10 meses até acabar 2013 ;)

Nome:  Ingredy Alves
Idade:  18 anos
Cidade - Estado: Feira de Santana- BA
Contato: Twitter | Facebook  

Liga: Como conheceu a série The Vampire Diaries? 
Ingredy: Através do tumblr, gifs, etc.

Liga: Qual personagem e ator mais gosta? Por quê?
Ingredy: Damon (ian somerhalder), sem dúvidas . Porque é um personagem complexo, quase um paradoxo e me sinto exatamente como ele. Demonstro ser fria e calculista mas é só auto proteção e faria qualquer coisa (mesmo contra a vontade) pra 'salvar', ajudar quem amo.

Liga: Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele?
Ingredy: Estava pesquisando mais coisas sobre o "Silas" pra entender melhor a história e apareceu o link do blog com a palestra do Shane no 6º episodio contando a história mais detalhada. Achei o máximo, nos ajuda a pensar e ter novas visões sobre o que acontece na serie.

Liga: Porque se considera um LigaManiac?
Ingredy: Simplesmente me apaixonei pela serie, tanto que cheguei ao 9 episodio da 4º temporada duas semanas após começa a assistir, perdia noção de tempo virava a noite emendando os capítulos sem consegui parar de ver e bastava ter um tempinho no trabalho pra "adiantar" um episodio, orário de almoço? rsrsrsr preferia assistir 2 episódios que comer se isso não é ser "maniaca" terei de rever meus conceitos rsrsr. Acabei de assisti ao 10º e mau posso esperar pra ver o 11º dia 24 !!!

Liga: Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?
Ingredy: Ainda não porque acabei de descobri o blog, mas pode apostar que todas as minhas amigas e pessoas ligadas ao face, twitter e tumblr que gostarem da serie serão avisadas sobre ele, amei isso aqui!

Liga: Como seria o fim ideal de TVD?
Ingredy: Klaus sendo imortal e sozinho pela eternidade, Shane sendo enterrado vivo junto com Silas, os demais tomariam a cura e viveriam felizes em Mystic Falls : Tyler com Caroline, Bonnie com Jeremy, Matt com alguma menina bem legal, Stefan com Rebeka e Elena com o Damon. Por mais que Stefan a ame ele conheceu 1º Rebeca e foi obrigado por Klaus a esquecer o que sentia, além do mais tenho dúvidas sobre o amor dele por Elena. Já o Damon, meu Deus! Ele é prepotente, arrogante, egocêntrico, irônico, sarcástico,  e tudo isso é uma "capa", uma farsa  pra não demonstrar que ele se preocupa de verdade com as pessoas, maior exemplo é que ele ainda sente falta do Alaric e toda vez que vai ao Grill ainda pede uma bebida pra ele e pra o amigo,  e no acidente da ponte ele já mais deixaria a Elena escolher salvar o Matt primeiro . Ao contrário do Stefan, Damon não liga pras consequências se as ações dele  forem pra salvar as pessoas que ama .

__
Bom essa foi nossa entrevista com a Ingredy Alves, espero que tenham curtido e até MARÇO galera! 
Beijos MANU!

0 Comentários: