Matt Davis usa Stefan, Elena e Damon para sensibilizar a todos sobre os Rinocerontes

Matt Davis usa Stefan, Elena e Damon para sensibilizar a todos sobre Rinocerontes. Embora seus colegas de ficção de Vampire Diaries são normalmente - como vamos dizer isso - sanguinários, Matt Davis (Alaric Saltzman) recentemente decidiu usar seus talentos para uma boa causa.

Matt twittou sobre espécies de rinoceronte em extinção. De acordo com o World Wildlife Fund, os mamíferos com chifres enfrentam ameaças de perda de habitat, bem como caçadores. Seu site diz que apesar de ter sido proibido o comercio internacional de chifre de rinoceronte, os caçadores furtivos ainda o vendem no mercado negro, especialmente no Vietnã”, onde há uma crença de que o  chifre de rinoceronte pode curar câncer e também é usado na medicina tradicional asiática para tratar uma variedade de doenças, incluindo febre e perturbações sanguíneas diferentes, além de ser usado pelos ricos como uma cura para ressaca.

A estrela de Cult ficou inspirado e falou sobre os rinocerontes ameaçados e vulneráveis através da obra de ficção estrelado por Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder).

Na casa dos Gilbert
Stefan se senta no sofá na casa dos Gilbert assistindo o canal National Geographic. Lágrimas escorrem pelo seu rosto enquanto ele tenta suprimir seus soluços. Então Elena entra pela porta da frente e joga a jaqueta sobre o corrimão. Stefan rapidamente enxuga as lágrimas de seu rosto e fecha a da TV. Ele se levanta, tentando agir como se estivesse tudo bem. 
CONTINUE LENDO A FANFIC AQUI...
Tradução & Adaptação: Ramyre — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: