NINA DOBREV: Morte trará Mudanças para Sempre em Elena


A morte paira sobre Elena Gilbert desde o piloto de The Vampire Diaries, mas absolutamente nada se compara com a dor que ela é forçada a suportar agora que seu irmão Jeremy, foi vitima de vampiros.
A morte chocante não só devastou fãs, mas os atores - incluído também Steven R. McQueen  - E qualquer pessoa que supõe que TVD vai encontrar uma maneira de fazer o melhor de uma situação ruim e errada. Completamente errada. De acordo com Nina Dobrev as coisas estão prestes a ficar bem escuras para Elena, cujo o sofrimento vai fazê-la irreconhecível para os fãs nas próximas semanas.

ETonline: Esta temporada tem sido emocionante desde o início. Qual é o seu sentimento sobre a quarta temporada?
Nina Dobrev: Tem sido muito legal, especialmente porque você sempre ouve os atores dizendo que fazer um programa de TV de X quantidade de anos pode ser chato e repetitivo, mas ao longo dos últimos quatro anos, Elena foi mudando e evoluindo e crescendo muito. Julie Plec, [produtora executiva] fez um trabalho incrível e manteve o show sempre  novo e excitante e me fazendo animada a vim trabalhar todos os dias. Especialmente nesta temporada - e, especialmente, com a morte de Jeremy. Entre episódio da semana passada e desta semana, tem sido muito difícil para mim como atriz, mas muito gratificante. É uma montanha-russa emocional e eu tive que ir a alguns lugares escuros.

ETonline: Qual foi sua reação ao descobrir Jeremy seria morto?
Nina: Eu acho que todos nós estávamos chocados e surpresos, mas isso é o show - é uma série de vampiros, as pessoas têm de morrer o tempo todo. E para Elena, era muito importante que ela perdesse Jeremy para o que ela está prestes a passar. Torna-se uma grande parte de sua jornada. Eu sei que Steven estava muito chateado mas também animado, porque ele ficou feliz por ter dado vida a um papel tão importante na televisão, seu personagem cresceu e tornou-se tão forte. 

ETonline: Em muitos aspectos Jeremy foi a pessoa que realmente manteve Elena presa a sua humanidade. Será que essa perda ameaça Elena abraçar os lados menos desejados do vampirismo?
Dobrev: Jeremy foi a última pessoa que ela perdeu, por isso é muito provável que Elena poderia ir ao fundo do poço, agora que ela não tem a única coisa que a mantinha humana. Elena quer proteger as pessoas que ama e viu essa força recém-descoberta como uma maneira de proteger a todos. Mas, neste caso, ela não poderia proteger Jeremy e perdeu o único membro da família que lhe restava. Ela não vai se recuperar fácil. Isso vai destruí-la.
ETonline: Jeremy era também um dos únicos personagens restantes que era ligado a todos em Mystic Falls. Será que a sua morte, vai unir grupo?
Nina: Eles vão estar juntos, mas todo mundo vai estar andando em alfinetes e agulhas em volta de Elena para que eles não provoque algo e mande ela para um surto psicótico. Eles vivem em um mundo místico, só porque Jeremy está morto, isso não significa que ele está realmente morto em sua mente. Então ela está à procura de qualquer solução que pode para trazê-lo de volta - Elena é basicamente mentalmente instável, indo louca para cima de todos que estão tentando ajuda-la.

ETonline: Obviamente Elena ainda sente falta de Jenna e Alaric, mas eu imagino perder Jeremy deve ter um efeito muito mais profundo e prolongado sobre ela. Verdade?
Dobrev: Perder Jeremy realmente, realmente, realmente muda muito Elena. Às vezes, as pessoas se recuperam da tragédia e às vezes não - mas é uma longa jornada para ela. O luto de Elena é muito diferente do que qualquer outro que eu já vi retratado antes na TV . Ela vai ao fundo do poço e desce em espiral em um buraco negro de morte, tristeza e miséria. Quer dizer, o seu instinto está certo quando você perguntou se nós vamos ver uma Elena que abraça seu lado vampiro em um grau diferente. É uma Elena que nunca vimos antes, e você vai ficar chocado, francamente. Fiquei muito surpreso, onde os episódios vão leva-la, porque é quase como se ela fosse uma pessoa completamente diferente, que você não vai reconhecer de jeito nenhum.
Tradução & Adaptação: Dre — Liga Salvatore.  Não reproduza sem créditos.

18 comentários:

  1. Talvez esse acontecimento trágico seja a grande virada da vida da Elena. Eu não sei o que pensam, mas estou anciosa pra vê-la mais Katherine <3

    ResponderExcluir
  2. Já era hora da Elena ter algum tipo de graça né ?
    Elena Bitch ! uhu

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto Elena será igual ou pior que Kath... Adoooro

    ResponderExcluir
  4. então é isso??
    jeremy morreu mesmo :(

    ResponderExcluir
  5. Essa mudança de "Elena" tem haver com o seu novo visual, estou começando a gostar dessa nova Elena antes mesmo dela aparecer. Tomara que ela seja uma mulher de atitudes e decisões mais principalmente que seja uma vampira de verdade!

    P.s vou super fã de tvd mais a personagem "Elena " estava sem graça já!

    ResponderExcluir
  6. Mais o Jeremy estava usando o anel, será q ele morreu msm?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel não serve mais pra nada por que o Jeremy era um dos 5, um sobrenatural

      Excluir
  7. Its over. Para mim a serie não tem mais graça. Estão acabando com o elenco. poxa vida, e por motivos pessoais como o caso de Matthew Davis ( Alaric ). Por que vcs acham que a serie esta perdendo a audiência hein ????

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele não usava mais o anel... E Elena é super sem graça ta na hora de ter mais atitude e não ficar de vitima sempre...

    ResponderExcluir
  9. Gente a verdade é que elena, não merecia isso tudo q ela estar passando.E Jeremy realmente morreu pois no momento em q ele se torna um dos cinco ele deixa de ser humano.O q o torna um SOBRENATURAL, então mesmo q ale estivesse usando o anel
    não funcionaria.Oq é uma pena!E eu realmente acho q The Vampire Diaries estar perdendo audiencia exatamente pelo fato de gente importante como: Alaric(Matt Davis) e Jenna(Sara Canning) Morrerem.Vcs prestaram atençaõ em um ponto Jenna e Jeremy, morreram exatamente em um ritual...

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Elena será pior que Katherina e klaus juntos!!0.o

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Team Original, e gente vocês não sabem como eu vou dar risada e sorrir quando eu olhar a Elena chorando desesperada. Isso vai ser uma diversão para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua bicha má vingativa! KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Eu tambem adoro ver aquela nariguda chorando

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    eu acho que essa Elena bocó tem que morre mesmo junto com o Jeremy e surgir uma nova Elena que até agora não surgiu,talvez isso ai é o passo ..vamos ver....4 temporadas de Elena lerda e lesada ninguém aguenta,que morra a garota sem atitude, infantil e mala e surja a mulher,madura,auto confiante,decidida e dona do próprio nariz..porque assim como ela é pQP nem Silas vai aturar..mais como é ficção fizeram dois vampiros que seriam foda ficarem babando numa adolescente cara de pastel e sem nada de interessante atrativo para homens destes estilos exemplo o tipão canalha gostoso como Damon por exemplo, como pode???!ficou meio forçado isso de TVD!!!nunca aconteceria isso..!!!!!eles tem que dar um sacode nessa Elena chata e fazer surgir uma Elena divertida,adulta,mais forte...chorona não dá mais par ver...

    ResponderExcluir
  13. Ainda não me conformei com a morte de Jeremy. Mas eu espero, plenamente, que exista uma esperança pra Elena. Ou talvez não, pois ela queimou sua casa com Jeremy dentro :(. Enfim, ainda espero por isso. Não aguento ver Elena chorar..

    ResponderExcluir