Nina Dobrev Passa o domingo do Super Bowl com seu irmão



O time de Nina Dobrev pode ter perdido o Celebrity Beach Bowl 2013 (já o time do seu namorado Ian Somerhalder, Ganhou!), Mas isso não diminuiu o espírito da estrela de The Vampire Diaries para o grande jogo do fim semana.

Depois de sacudir a areia da derrota de sábado, Nina foi no domingo para Superdome no Super Bowl para ver o Ravens jogar, E ela era só sorrisos para passar o seu dia com grande irmão Alexandre!

Nina postou uma foto do dia adorável do casal e disse: "Eu e o maior Dobrev (mas eu ainda sou a #1 :P - no interior JK). Ligação entre irmãos"

Qual é Nina, você levou o seu irmão mais velho ao Super Bowl! Isso definitivamente faz de você a número 1!

Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos.

5 comentários:

  1. irmão Sem sal igual.#nda interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff vc queria que ele fosse o Brad Pitt???????? Vc fica aí falando dele e ele não tá se f*dendo pra vc.. tá no Super Bowl, com o dinheiro da "irmã sem graça" que namora o Ian Somerhalder e foi escolhida pra interpretar dois papeis em TVD.

      Excluir
  2. Grande bosta com a idade dessa dobrev ai charlize theron era cem mil vezis mais famosa mais rica mais linda e poderosa que esse lixo ai em cima quê voces adoram bando de imbecil não sabe nem escolher um idolo

    ResponderExcluir
  3. Certinho mesmo é você que vem comentar e dar audiência pra quem você acha 'sem sal' e 'lixo'. OTÁRIO!!

    ResponderExcluir