Os maldosos cartões de Dia dos Namorados de Damon e Katherine

Dizem que os antigos cartões promocionais de The vampire Diaries os “Love Sucks” são os melhores. E é por isso que nós fizemos estes maldosos cartões de Valentine Days com nossos dois sarcasticos favoritos, Damon (Ian Somerhalder) e Katherine (Nina Dobrev). Compartilhe com seus entes queridos (e talvez com os seus entes não tão queridos).

Vampire Diaries Valentim - Katherine
"Para o meu admirador secreto: Eu mencionei o quão inconveniente sua obsessão por mim tem sido?"

INTERIOR: "Morda-me! Feliz Dia dos Namorados."
VDAYKATCOVER.jpgVDAYKATCOVER.jpgVDAYKATCOVER.jpgVDAYKATCOVER.jpg

Vampire Diaries Valentim - Damon:
"É Dia dos Namorados e eu estou aqui para destruir corações e roubar sua garota."
INTERIOR: "Não leve para o lado pessoal! Feliz Dia dos Namorados."
VDAYDAMONCOVER.jpgVDAYDAMONCOVER.jpgVDAYDAMONCOVER.jpgVDAYDAMONCOVER.jpg
Tradução e Adaptação: Ramyre - Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

0 Comentários: