Paul Wesley fala sobre suas experiências de quase-morte



Sendo Stelena ou não, vocês têm que admitir que Paul Wesley, de The Vampire Diaries, é um cara charmoso. E não sabemos qual é o lance dele, mas ele sempre tem experiências de quase-morte! Quase fora atingido por relâmpagos algumas vezes e, recentemente, ele contou à People Magazine sobre a sua assustadora viagem na estrada. Esse aí tem mais vidas que um gato!

"Meu amigo e eu dirigíamos para Mammoth após uma grande tempestade", Paul explicou. "Eu havia colocado aros e pneus novos, mas descobrimos que eles eram apropriados para o verão, enquanto subíamos. O carro ficou deslizando ladeira abaixo, e gritávamos a plenos pulmões."

Mesmo que Paul consiga desafiar a morte, ele ainda sai machucado. Seu mais recente trauma foi por culpa de Nina Dobrev — ou, talvez, devido a sua falta de jeito.

"Sendo do jeito que eu sou, meu polegar entortou-se em uma cena romântica onde eu deitava Nina na cama. Fiquei sem poder trabalhar por uma semana", disse Paul.

Com isso, e contando com a concussão que Nina sofreu há um tempo atrás, o set de TVD é quase tão perigoso quanto a própria Mystic Falls!

Tradução & Adaptação: Gigua (Equipe Liga Salvatore) — Não reproduza sem os devidos créditos!

0 Comentários: