O que Paul Wesley vai fazer após The Vampire Diaries?

Num tempo em que a televisão pode ser ainda mais popular do que filmes, não é de surpreender que alguns dos melhores talentos da indústria tenham sido transferidos para a tela pequena. Como Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries, o ator Paul Wesley também é um deles. Se ele ainda não é considerado, já está a caminho e seu trabalho na série e em outros projetos provam exatamente isso. Em uma conversa recente com o Ology, Paul Wesley falou sobre como começou sua carreira como ator e o que poderá vir em após Mystic Falls.

“Acho que eu sempre quis ser um ator. Desde criança eu já participava de peças”, ele explica. “Eu não pensava que seria uma profissão até eu desistir. Eu estava trabalhando como ator até os meus 15 ou 16 anos. Alguém me viu e disse ‘Você quer um agente?’ e eu disse ‘Sim, com certeza’. Então fizemos isso. Eu ainda estava indo para a faculdade aos meus 18 ou 19 anos e percebi, ‘Bem, isso é uma bobagem. Eu estou indo para a faculdade, mas eu realmente estou fazendo o que eu amo. Então vou continuar só com isso’”. Paul inicialmente foi a Rutgers University em sua cidade natal, New Brunswick. “Você tem todos esses planos que estão entranhados na sua cabeça que você tem que ter boas notas. Mas eu levei um ano ou menos na faculdade para deixar essa ideia de prosseguir com as artes e seguir o meu instinto. E essa foi uma grande decisão mas estou muito feliz por tê-la tomado.”

E esse instinto foi claramente recompensador. Após participar de séries como Everwood e The O.C, mais tarde ele começou a participar da série da CW que agora está em sua quarta temporada e foi recentemente renovada para uma quinta temporada. Embora nós desejássemos que ele pudesse fazer para sempre aquelas chamadas silenciosas e ser parte do casal Stelena, sabemos que inevitavelmente a série terá um final. “Eu acho que eu nunca tive um plano. Sabe o que quero dizer?” Paul disse sobre o futuro. “Mas eu estou muito animado. Há alguns filmes que estou produzindo e atuando, há uma versão do filme Curfew que foi recentemente indicado ao Oscar. Eu e meu amigo Sean fizemos este filme e decidimos transformá-lo em algo maior e estamos trabalhando nisso. E isso têm tomado muito do meu tempo e energia, mas tem sido muito gratificante.” 

Supondo que uma das razões pelas quais ele tentou entrar para TVD seja por causa dos escritoes Julie Plec e Kevin Williamson, o que queremos saber é o que ele se concentra em primeiro lugar. “Eu gosto de ter ideias e criar algo. Às vezes é chato ser um apenas um ator, ter que sentar e esperar algo acontecer, então você quer criar um papel. Isso é algo que venho desenvolvendo.” 

Não importa o que aconteça, felizmente podemos continuar vendo Stefan em seu romance atual romance Stebekah e esperar para ver em breve o retorno do Ripper. Mais tarde ele acrescentou: “Eu faço as coisas conforme elas são. Eu não tenho um plano e realmente não me importo em fazer algo tão cedo. Apenas faço o que eu realmente gosto sem colocar muita pressão em mim mesmo”.

Com plano ou não, em Mystic Falls ou não, um detalhe claro do futuro de Paul é que: estaremos assistindo!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: