[FIXO] REVIEW “4×13 — Into The Wild”


Enquanto pessoas normais lidam como decisões difíceis como profissão, relacionamentos ou qual roupa usar em determinada ocasião, a duvida que ronda a mente dos vampiros de mystic falls é se curar ou não do vampirismo. Stefan, Rebekah e Elena estão decididos a obtê-la já Damon ainda reluta, embora já tenha declarado de forma aleatória anteriormente seu desejo, lembrando também que ele preferia morrer ao se tornar vampiro quando Katherine deu seu sangue aos Salvatore.

Podemos entender melhor a historia de Shane e dos segredos que envolvem Silas. Shane era casado com uma poderosa bruxa, e em um acidente de carro perdeu seu filho Sam, a fim de trazê-lo de volta sua mulher tentou uma magia de ressureição que tirou sua vida. Com a dolorosa perda Shane aceitou sacrificar os membros do conselho, massacrar os híbridos de Klaus, e um terceiro e secreto sacrifício que deve ocorrer nós próximos episódios, tudo para ter a esposa e filho de volta.


Sei que meu comentário vai doer muita gente e sinto muito, mas... Como shippar um casal como Klaus e Caroline? O cara enfiou uma estaca e a mordeu, serio, sou defensora de Caroline para sempre, mas se um dia ela chegar a ter um relacionamento com alguém que a fez um mal nessa gravidade é demais, não digo nem sobre os erros, pois ninguém é bento ali, mas machucar quem você ama? É um tanto doentio. Parem de ler 50 tons de cinza gente, dor, amor e submissão, não combinam não.

Jacob... Jacob não... Jeremy, cada vez mais sensualizando sem camisa. E não vou mentir, estou muita satisfeita com essa coisa toda de caçadores. Vamos encomendar mais desses, multiplica meu povo. E logico Bonnie foi la abusar e dar uma conferida no material, parece boba acreditando no Shane, mas de boba não tem nada.


Cai no poço, quem me tira? Meu bem. Bem isso mesmo, segundo Shane caiu no poço viu a mulher e agora quer cair de cabeça no buraco de novo, abaixo dele, dentro da caverna esta o todo e poderoso Silas, primeiro imortal que trará de volta todos que o ajudaram, mas Shane parece querer fazer isso sozinho, abandonando Damon, Stefan, Elena e Rebekah e prosseguindo com Bonnie e Jeremy.

Até que ponto essa cura é verdadeira? Se ela existe... Mais de uma pessoa pode tê-la? O que vai acontecer depois da libertação de Silas? Você acredita que Silas é real? Estamos curiosos para saber o que vem dessa ilha.



















Review escrita por: Renata Mello que também contribui para o temporadaemserie.com

8 comentários:

  1. olha, eu acho que apesar do que o Klaus fez com a Caroline,ele merece uma chance, porque como ela mesmo disse ele so faz essas coisas poque foi magoado.Poxa gente pensa se vc fosse o unico da sua especia n ia ficar com raiva, e se as pessoas q vc criou virassem contra vc, vc n iria querer mata-los, ja que vc deu a eles o que queriam e muito poder... Sendo que vc ta sosinho no mundo.E apesar de tudo o Klaus curou a Caroline!!!!
    (e eu n sei o que o Shane tem na cabeça.....)

    ResponderExcluir
  2. Acho que os padrões morais da vida real não se aplicam ao universo de Mystic Falls. Ali absolutamente ninguém é santo. A Caroline se valeu dos sentimentos dos Klaus para bancar a "distração" várias vezes, despejou poucas e boas sobre ele ("você não vale as calorias que gastei falando com você"), desconsiderou o luto por Kol ("esse horrível corpo queimado"), minou todas as esperanças de amor e redenção que Klaus pudesse ter. Quanto tempo iria levar até ele reagir? Considerando a natureza impulsiva de Klaus, ele se controlou até demais. O que quero dizer com tudo isso é que, apesar de não apoiar a atitude violenta dele, eu entendo suas razões. E, sim, continuo shippando Klaroline. Quanto aos que buscam a cura, nunca vou entender a confiança que depositam no Shane. Ele é um maluco!

    ResponderExcluir
  3. Damon queria sim virar vampiro pra ficar com Katherine, ele sempre foi conciente do que Kath fazia com eles, ele só quis desistir de tudo quando ele pensou que Katherine havia morrido, aí pra ele não tinha mais sentido virar vampiro e ele preferia morrer

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk adorei o "Parem de ler 50 tons de cinza"
    Bem eu queria muito que Klaus e Caroline ficasem juntos pois ele já demostrou muito que gosta dela mais depois dessa bárbaria que ele fez com ela, deixando a coitada entre a vida e a morte eu sinceramente não achei nada legal.
    Shane é demoniaco, ele quer matar todos em nome de sua família, tomara que ele morra! Pronto falei

    ResponderExcluir
  5. Posso te dar um abraço? rs Eu acho que é só eu e uma amiga minha que percebemos o quão doentio seria uma relacionamento romântico klaroline! As pessoas estão pintando o Klaus como um herói por ter salvado a Caroline, #mas pera, ele estava matando ela por vingança e só desistiu da ideia no último segundo. Isso está parecendo síndrome de estolcomo em que a vítima se apaixona pelo algoz só porque ele poderia inflingir-lhe uma dor pior, ou matá-la e deixou de fazê-lo. Mas enfim eu adoro o Klaus, vilão, psicopata, do jeito que ele é. Foi bonito a Caroline mostrar que o fato dele se apaixonar por ela reconecta ele com seu lado humano. Mas daí a pensar que a Caroline vai trocar o namorado que ela ama e tem toda uma história por um cara que com o menor sinal de despontamento pode enfiar-lhe uma adaga é demais para mim.
    Quanto ao Shane as intenções dele em recuperar a família podem até ser sinceras, mas quem me garante que essa mulher que apareceu foi realmente a esposa dele? Pode ter sido um truque do Silas para ser liberto! Eu duvido que essa cura exista e se existir não vai ser para transformar vampiros em humanos. Aliás essa cena do Shane com a esposa me deu um deja vu de Lost. Numa caverna muito semelhante a essa as pessoas conseguiam ver seus entes queridos que faleceram, como se estivessem ali só que era tudo truque do Smoken para conseguir ser liberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layssa, eu tmbm não concordo com "klaroline"...eu até admito q axo fofo a interação entre eles, mas não para q a partir daí surga um relacionamento amoroso. Prefiro q klaus continue com sua pose de vilão...rsrs'... se bem q ultimamente to focada na possivel aparição do tal silas.

      Excluir
  6. È impossível q ela não exista! Pois se há uma maldição há tbm uma cura e para q haja cura tem de haver consequências!E em torno de tantos acontecimentos nesses últimos episódios é provável q ela esteja bem perto de ser encontrada.

    ResponderExcluir