Se um Original tomar a cura o que acontece com sua linhagem?


A muitos questionamentos rondando sobre a gangue que caçam a cura, inclusive quem pegará a cura e de alguma forma poderá acabar com o mundo?


A grande teoria do twiiter é que se um Original se tornar humano, então isso significa que sua linhagem também se tornará.
Como a morte de Finn - de Sage e Troy - se um vampiro Original morre, cada vampiro transformado por um original além de seus seguidores, morrem. Entretanto ninguém sabe se essa regra se aplica se o mesmo virar humano.

Rebekah quer desesperadamente a cura, primeiramente para si própria e para tornar seu irmão Klaus mais vulnerável  "Se Klaus pegar a cura, ele será simplesmente um lobisomem, não importa o que isso signifique para seus híbridos...bem...vocês sabem...."  disse Joseph Morgan a um fã do twitter.

Porem se Rebekah e o resto do pessoal que que Klaus engula a cura, isso poderia afetar a Stefan, Elena, Damon, Caroline e Tyler, que fazem parte de sua linhagem. Se o fato de que Klaus poderá desencadear uma reação em todos esses ao perder seu vampirismo - bem, não restariam tantos sanguessugas neste show né? Isso sem dizer do Spin-Off dos Originais que está sendo feita.

É claro que Elijah poderá sempre oferecer sangue para tornar eles humanas de novo - a menos que a cura seja algo permanente. Sinceramente, estamos interessados para poder ver o que acontecerá no episodio 4x14 - Donw The Rabbit Hole. Algumas informações novas a respeito da cura "mudam as apostas de todos". Esperamos que lançarão alguma luz sobre os efeitos da cura.


Tradução & Adaptação: Pablo Lima — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: