Será que Klaus se tornará do bem?

No caso de você estar se perguntando, sim nós lemos todos os e-mails enviados sobre The Vampire Diaries, e sempre tentamos responde-los, mas por uma questão obvia, pegamos uma pergunta feita por muitos fãs: Será que Klaus (Joseph Morgan) se tornará do bem?

Enquanto ele é definitivamente um bom pedaço de mau caminho, temos a certeza de que vocês estão realmente querendo saber se ele fica bom. Certo! Vamos tentar de novo.

Nos livros de Vampire Diaries, Klaus ficou mal até o fim. Mas espere, você pode está se dizendo: O programa de TV é diferente, afinal no episodio 4x13, "Into the Wild", Klaus salvou Caroline (Candice Accola). Touché – mas vale lembrar que ele foi a razão pela qual Caroline quase morreu e somente o seu sangue poderia salvá-la.

Recentemente em TVD, Rebekah (Claire Holt) apontou que as coisas que ela faz não são tão piores do que os de Elena (Nina Dobrev) já fez para salvar seus entes queridos – afinal a irmã original também só estava querendo proteger sua família. Mas é difícil esquecer que Klaus matou a tia Jenna (Sara Canning), simplesmente para que ele pudesse conseguir o seu potencial máximo como híbrido.

Voltando para 2011, Paul Wesley (Stefan Salvatore) disse a Entertainment Weekly: 
"Eu não acho que Klaus um dia se tornará um bom rapaz. Ele poderá ficar por aqui como um vilão por um bom tempo ou então ele será colocado pra fora com um grande estrondo. Eu não acho que vamos conseguir converter Klaus em como um dos caras em Mystic Falls que trabalham no Mystic Grill virando hambúrgueres. Isso seria um grande erro. Ele precisa ser aquela entidade grande e escura”.
Klaus é dirigido para fora da cidade no episodio piloto do spin-off de The Originals. Em Nova Orleans, ele se encontra na necessidade de redenção.

Talvez o Vampiro Original fez algo tão horrível que o mudou profundamente, e o spin-off segue em sua luta para ser um híbrido melhor. No entanto, tremo só em pensar no que esse ato de alteração de personalidade pode ser.


Tradução & Adaptação: Ramyre — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: