The Vampire Diaries: Quem merece a cura?

A cura tem sido a força por trás de toda a ação de The Vampire Diaries nesta temporada, para não mencionar os outros temas: Quem quer a cura, quem não quer, quem quer usá-la para matar outra pessoa, etc.

As esperanças se elevaram quando o grupo foi a ilha para a caça-a-cura, e nós estávamos em alfinetes e agulhas para ver como esta cura possivelmente mudaria as coisas em Mystic Falls. Será que Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) teriam uma vida humana feliz juntos? Poderia Damon (Ian Somerhalder) amar Elena humana agora que ele conhecia ela como uma vampira? Tantas perguntas!

Mas, então o problema é o seguinte: Há apenas uma dose da cura!

Agora não é uma questão de quem quer levar a cura ou não, mas quem merece mais. Então, quem você acha que deve receber a cura?

Elena: Mesmo que Elena finalmente perceba que, se ela se tornar humana novamente, ela nunca vai ser a menina que ela era antes, e por ela não ter sido uma vampira por muito tempo, ela provavelmente poderia voltar a ser uma estudante de colegial de força corporal normal, sem muita dificuldade.

Stefan: Depois de saber que ele está abrigando um desejo secreto de sua humanidade desde que ele se tornou um vampiro em 1864, o pensamento de que Stefan poderia receber um tiro em uma vida normal é muito emocionante. Embora, como Rebekah (Claire Holt) astutamente apontou, se Stefan conseguir chegar a cura ele provavelmente só dê a Elena.

Rebekah: Esta Original admitiu a Stefan que ela sonhou com uma vida normal, em uma cena muito emocionante. Realmente foi uma confissão muito comovente, e uma vez que ela tem sido imortal por um longo tempo, ela faz o tipo de merecer. Mas, ao mesmo tempo, como ela tem sido imortal por um longo tempo ela poderia lidar com a humanidade de novo?

Vaughn: Este caçador quer usar a cura para fazer Silas mortal, de modo que ele possa matá-lo, o que até faz sentido uma vez que as pessoas não podia deixá-lo congelado como um monstro do rock para o resto da vida. Agora que Katherine alimentou-o com o sangue de Jeremy (Steven R. McQueen), então talvez matar este ser imortal aterrorizante que vai causar estragos no mundo não é a pior das idéia.

Caroline: Ela pode não ter nenhuma intenção de desistir do seu poder de vampirismo, mas se Caroline tem as mãos sobre a cura, ela pode enfiá-la goela abaixo de Klaus (Joseph Morgan) e acabar com a sentença de morte de seu loverman Tyler (Michael Trevino). Desvantagem: RIP Klaroline!

Katherine: Para alguém que parece apreciar seu vampiro tanto como Katherine Pierce, ela não parece ser a candidata mais provável para tornar-se humana novamente. Mas, depois de todos os riscos que ela correu para obtê-la, você pode apostar que ela tem um boa (embora possivelmente nefasta) razão.

Bonnie: Com a cura, a bruxa Bonnie poderia ter sua mãe de volta, mas depois de tudo que ela sacrificou para manter Elena segura não podemos imaginá-la negando a sua BFF uma chance de voltar para a terra dos vivos.

Um comentário:

  1. Ninguém merece a cura. '-' O que tem que se fazer é pensar no bem de todos e deixar a única dose para quem ela foi feita. Silas. e.e Vamos pensar um pouquinho no mal que ele pode trazer. .-.

    ResponderExcluir