TOP 12: Melhores frases do episódio “4×13 — Into The Wild”


Uma coisa que nunca diremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras das nossas bocas.” Elena e todos os personagens fazem e falam coisas que nunca sonharíamos em dizer — ou pelo menos esperamos que nunca tenhamos sonhado. Sem delongas, aqui estão as 12 melhores frases do "4x13 — Into the Wild".

12. Agora essa é uma boa razão
Rebekah: Porque todos vocês acham que eu odeio tanto a Elena?
Stefan: Bom, você a jogou de uma ponte.

11. É um ponto
Professor Shane: Toda a ideia consistia em esconder a cura na ilha mais obscura e desolada do mundo.
Damon: Ah, sim? Achei que a ideia seria não encontrar Silas — o louco mais velho e mortal no mundo.

10. Sério, garotas?
Elena: Você sabe que eu posso ouvi-la, certo?
Rebekah: Você sabe que eu não me importo, certo?

9. Agora Tyler, se você não disser algo legal…
Tyler (para Klaus): Bom dia, luz do sol. Você parece patético.

8. Não é surpresa
Professor Shane: Eu acredito em mágica.

7. É verdade?
Jeremy: Um poço mágico. Sério?

6. Nós precisamos de uma recapitulação!
Elena: O que aconteceu?
Jeremy: Alguém salvou minha vida.

5. No ponto de vista dela
Rebekah (sobre os sobreviventes mortos que tiveram seu sangue drenado): Trágico para eles. Brilhante para nós.

4. Você pode classificar “idiota” de 1-10
Shane: Quão idiota você acha que eu sou?
Damon: Idiota o bastante para levantar um bruxo imortal. Eu diria: incrivelmente.

3. Oh, não!
Caroline (para Klaus): Você nem é merecedor das calorias que eu estou queimando conversando com você.
Klaus (depois de machucá-la e chupar seu sangue): Agora definitivamente foi merecedor das calorias.

2. Stefan passou da zona perigosa
Stefan: Você percebe que é uma vampira Original, certo?
Rebekah: É por isso que você deve parar de me provocar. Sou muito poderosa.

1. Assassina com coração de ouro?
Rebekah: Eu tentei ser amiga dela. Mas de alguma forma acabou comigo com uma adaga nas costas porque eu sou a má.
Elena: Tecnicamente, você não atingiu o status de “má” até que me matou.

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!


8 comentários:

  1. Ahhh faltou a que a Rebekah fala que o Damon só está lá pq ele tem um belo traseiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, e eu amei a cara do Estefan depois da fala! rsrs

      Excluir
    2. Verdade. E a cara do Estefan foi ótima mesmo. hahahahaha

      Excluir
  2. Rebeca é uma psicopata insuportável, que já deveria ter morrido pra sempre. E Damon não tem só o traseiro bonito, Ele é todo lindo, uma verdadeira obra de arte.

    ResponderExcluir
  3. kkk Ai como eu amo a Rebekah!!!

    ResponderExcluir
  4. sobreviventes mortos? oi? como assim?

    ResponderExcluir
  5. Gosstei Rebekah falando Damon só está lá pq ele tem um belo traseiro ;
    Coisa Que Elena Nunca Teria Coregem De Dizer Na Frente Do Stefan.. Eu To Amando Rebekah E Stefan juntos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do Shane oferecendo protetor solar ao Damon.

    ResponderExcluir