TOP FRASES DO EPISÓDIO 4x14 – Down the Rabbit Hole



Uma coisa que nunca direi a respeito de The Vamparie Diaries é: "Você tirou as palavras da minha boca" Elena e a gangue disseram coisas que jamais imaginaríamos que fossem ditas ou pelo menos espero nunca imaginar. Sem mais enrolação aqui estão as melhores frases de "Down the Rabbit Hole" 4x14.


18. Podemos pegar uma pedaço?
Professor Shane (sobre a lapide) Em algum circulo de bruxos, essa lapide é mais valiosa que um diamante da esperança.

17. Aqui é Klaus falando grande novamente
Klaus (para Tyler) Bem, olha se não é o pequeno órfão  Venha para o show e mostre o quanto você é ridiculamente imponente contra mim.

16. Você gostou?
Caroline: Isso se chama Cryptex. Eu vi no "Código Da Vinci"

15. Amor de um irmãos
Rebekah: Engou uma vez, vergonha para você. Engou cem vezes ....
Klaus: Sem mais enganamentos. Chega de jogos. Eu espero que você viva e morra como desejar.

14. Isso é um atalho Heckuva
Rebekah (olhando sobre um penhasco) Precisamos pular e atravessar. Vantagem: somos vampiros. Tudo que precisamos fazer é pular

13. Para sempre é um longo período
Tyler (para Coroline) Isso aqui não é um adeus. Isso aqui é um...até encontrarmos um caminho. Somos imortais, se lembra?

12.  Morte de um sonho
Stefan (depois de saber que ha apenas uma dose) Eu acho que é isso  que acontece quando somos burros demais para achar que ha uma esperança

11. Nos conte como realmente você se sente
Damon (para Vaugnh) Eu irei te matar. Irei pegar essa maldita cura e darei para a garota que eu amo
.
10. Oh, agora ele precisa de sua ajuda
Professor Shane: Preciso de uma mão. Minha perna quebrou
Bonnie: Então é melhor você ficar de fora disso

09. Damon, é um passeio ou a morte, você não sabe?
Galen: Seu apego a seus amigos será o seu fim
Damon: Você não conhece meus amigos (Rebekah entra). Ou meus inimigos.

08. Elena - sempre disposta a ser o cordeiro sacrificado
Elena: Ha apenas uma cura? Eu não posso toma-la. Não quando todos merecem tanto quanto eu. Acabou.
Stefan: Sinto muito
Elena: Não sinta. Talvez isso seja uma benção disfarçada

07. Parece que alguém esta crescendo
Elena: Tudo é questão de tempo, eu aceito a pessoa que sou agora e descobrirei uma maneira que viver o resto da minha vida

06. Ele talvez seja um pirralho, porem covê é um wurst
Katherine (para Jeremy) Eu me esqueci do pirralho que você é

05. Terra para Bonnie!
Jeremy (para Bonnie) Sua avó não esta aqui. Eu estou aqui. Eu sou real.

04. Quem disse que ele não pode?
Caroline: Você não pode matar Tyler
Klaus: Não apenas posso como devo. Tenho uma reputação para manter. Alem do mais, eu quero
.
03. Não é ironia?
Shane (para Stefan) Hey, eu não suponho que você queira compartilhar um pouco de sangue de vampiro

02. Uma lema de um homem , é humilhar um outro
Damon: A vida é uma droga. Coloque um capacete
Rebekah: Se eu não te conhecesse muito, diria que você está se tornando uma pessoa decente

01. Ele fez isso por amor
Klaus: Eu fiz mais que o suficiente. Eu demostrei bondade, perdão a piedade. Por sua causa, Caroline. Isso tudo é por você

Tradução & Adaptação: Pablo Lima  — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: