TVD: Os 5 momentos OMG do episodio “4×14 — Down the Rabbit Hole”

Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e rebobinar, e o episodio 4x14, "Down the Rabbit Hole" está repleto deles. Aqui estão as cenas que deixaram a nossa boca aberta.

1. Katherine (Nina Dobrev) retorna
Acontece que o espião na ilha de Silas, o mesmo que matou um ilhéu para salvar Jeremy (Steven R. McQueen) e que derrubou a bruxa de Shane (David Alpay) não era outro senão a senhorita chamada Katherine Petrova. E Kat apareceu, como ela sempre faz, no mais inconveniente momento. O primeiro item em sua lista foi derrubar Elena (Nina Dobrev), para que pudesse substituí-la. Em seguida Katherine vai à cripta de Silas. Ela chegou a tempo de salvar Jeremy do caçador . Mas então ela acabou com o disfarce quando ela esqueceu de mostrar compaixão pela Bonnie (Kat Graham) que estava sangrando em um canto e ferida.

2. Damon (Ian Somerhalder) faz duas coisas altruístas
"Eu vou matar você, então eu vou chegar a essa maldita cura e dar para a garota que eu amo", declarou Damon antes de atacar Galen Vaughn. O Salvatore mais velho perdeu sua batalha contra o caçador, mas isso não o impediu de enviar Stefan (Paul Wesley) para terminar o trabalho, "leve o seu traseiro para baixo e vá ajudar Elena," ele disse. Então, fraco e ferido, Damon arrastou-se até a irmã Original Rebekah (Claire Holt) e tirou as estacas para fora de seu corpo. E ele nem gosta dela!

3. Shane recebeu o que merecia
Quando Bonnie lançou seu encanto, as paredes do poço se abalaram e se desintegraram, formando uma chuva de pedras, e a bruxinha tirou o seu PhD sobrenatural. "Eu preciso de uma mão. Minha perna está quebrada", o professor Shane gritou por detrás da poeira . Prestes a entrar na câmara de Silas, Bonnie e Jeremy fizeram uma pausa. A bruxa deu ao seu antigo mentor um olhar sujo antes de dizer: "É melhor você ficar fora, então." Esse foi o primeiro golpe. O segundo veio minutos depois, quando Stefan entrou na câmara e encontrou Shane preso. "Você sabia o tempo todo que havia apenas uma cura?" Stefan perguntou. "Não, como eu poderia?" Shane respondeu, antes de acrescentar que tudo o que ele tinha feito foi por amor a sua esposa. "Bem, então você sabe o que é ter esperança", disse Stefan. "E você sabe qual é a sensação de perdê-la." Então ele foi embora deixando Shane sozinho, e desabilitado no chão da caverna.

4. A despedida de Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino).
A loira e o atleta estavam contra o tempo. Klaus (Joseph Morgan) após ficar livre mostrou um pouco misericórdia, dando ao casal algum tempo, ou como ele chamou: uma vantagem, antes dele perseguir e matar o Lockwood. A vampira e o híbrido utilizaram seus últimos momentos preciosos para se despedirem: "Isso não é um adeus, isso é 'até encontrar uma maneira", disse Tyler. Sentados na varanda dos Gilberts ele tentou parar as lágrimas de Caroline. "Nós somos imortais, lembre-se. Nós vamos encontrar um caminho." "Mas e se nós não encontrarmos?" Caroline perguntou. Então, a loira fez Tyler prometer  que ele iria esquecê-la e viver uma vida normal, mesmo sendo uma parte vampiro e outra parte lobisomem. "Eu vou viver uma vida feliz sem você", Tyler mentiu. "Vou esquecer tudo sobre você. E eu nunca, nunca pensarei em você de novo." Ele pegou o rosto de Caroline em suas mãos e eles se beijaram.

5. Jeremy morre (de novo)
Quantas vezes um menino pode chutar o balde? Sério. Primeiro Katherine cortou o braço de Jeremy para acordar Silas. Segundos depois, ela rasgou a garganta do rapaz e transformou-o em um prato principal. Silas levantou um braço para segurar a garganta ressecada do caçador para os lábios. Ele bebeu rapidamente. Então, ele quebrou o pescoço de Jeremy e seu corpo caiu no chão. O Little Gilbert caiu com os olhos abertos. Será que a família Gilbert fez o anel para manter caçadores vivos? Afinal, eles são um tanto sobrenatural.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: