Candice Accola estava em Nova Orleans para gravar The Originals?

Morremos com tanta fofura! No último fim de semana, Candice Accola passou alguns dias perambulando por Nova Orleans e encontrou tempo para se aconchegar com um adorável filhote.

“Nunca é cedo demais para um descanso de cachorro”, ela twittou junto a foto dela com o cãozinho. Além do tempo com o cachorro, Candice também comeu uma comida deliciosa e andou de bonde. A única coisa que ela não twittou foi sobre se ela estava ou não filmando o spin-off The Originals enquanto estava na cidade.

Podemos ousar sonhar, mas parece que ela tinha outras coisas em sua agenda.

Candice não estava sozinha na viagem. O namorado dela, o guitarrista da banda The Fray estava fazendo companhia à ela no Big Easy. “Também siga o @joekingofficial e no instagram @josekingseco e veja o que mais fizemos em Nova Orleans”.

Segundo os seus tweets Joe estava na viagem a trabalho. Enquanto Candice apoia o seu namorado e sua visão musical, queremos que ela se hospede alguns dias extras e grave uma ou duas cenas com Klaus.

Claro, Joseph Morgan já disse que crossovers são sempre uma possibilidade, então quem sabe Candice encontre o seu caminho até Nova Orleans novamente se o spin-off der certo. Dedos cruzados!

0 Comentários: