Candice Accola fala sobre lições aprendidas por Caroline

Se você está procurando por um modelo a seguir, poderia se espelhar em Caroline Forbes. Ela não é apenas inteligente, ousada e independente, como também tem um gosto fantástico para homens.

Candice Accola contou a TV Guide algumas de suas lições favoritas aprendidas por Caroline através das 4 temporadas de TVD. Confira abaixo:

Frase: "Eu sou uma pessoa terrível e horrível, mas estou trabalhando nisso."

Do episódio "1x13 – Children of the Damned"
Candice diz: "É a primeira vez que vemos Caroline começar a aceitar ela mesma. Ao invés de se fazer de vítima ou manipular Matt a sentir pena dela, Caroline confidentemente admite seu erro."
Frase: "Entendi. Seu pai não te ama e então você acha que ninguém mais amará. E é por isso que você hipnotiza as pessoas, as liga a você ou tenta comprá-las, mas não é assim que isso funciona. Você não se conecta com as pessoas porque nem mesmo tenta entende-las."

Do episódio "3x14 – Dangerous Liaisons"
Candice diz: "Vimos Klaus e Caroline verdadeiramente conectados pela primeira vez. Ela desafiou a maneira de pensar de Klaus, enquanto subconscientemente estava dizendo: 'Klaus, se você tentar me entender, nós poderíamos ter uma conexão de verdade.'"
Você concorda com Candice?

0 Comentários: