Candice Accola ou Taylor Swift?


 Wow! Nós quase não reconhecemos a sempre maravilhosa Candice Accola (Caroline Forbes) nessa foto! Ele parece um pouco com a Taylor Swift pra nós.

 A atriz de The Vampire Diaries postou uma foto no Instagram de uma sessão de fotos para revista Ouch. Ela escreveu: "Sessão com @ouchmagazine para sua cobertura de agosto! Uma explosão dos anos 80! Aqui está uma amostra ;)" Nós não estamos acostumados a ver Candice com lábios vermelho rubi, mas amamos o look, e mal podemos esperar pra ver o resto das fotos.

 Enquanto isso, na série, a barbie loira está se perguntando o porquê de Elena (Nina Dobrev) estar passando por uma transição muito mais difícil do que Caroline. "Ela tem muito mais a lamentar, e Caroline mais se lamentava por querer ter um namorado.", Candice explicou em entrevista, "então foram transições bem diferentes."

 Vamos esperar que Caroline tenha a mesma compaixão que Candice tem. Caso contrário, a nova sem-emoções Elena pode apenas tentar arrancar a cabeça da sua amiga, de novo!

                  TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Cora - Equipe Liga Salvatore
                                          NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. É msm a transição da Caroline foi bem mais fácil do q a da Elena, Caroline superou rapido a nova vida e conseguiu ser uma vampira do bem, ja a Elena sofreu bastante com a nova vida e agra adora ser uma vampira do mal...
    Preferia Elena vampira do bem ou melhor preferia a Elena humana msm!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa como sempre candice accola, tão linda quanto a Taylor Swift, estao bem parecidas nessa foto msm.

    ResponderExcluir