Caroline machucará ou ajudará Klaus?


Algum spoiler sobre Klaroline em The Vampire Diaries? — Helen

NATALIE: Quando vimos Klaus (Joseph Morgan) pela última vez, ele não estava parecendo tão bem, considerando que Silas — que havia assumido a forma do falecido Shane (David Alpay) o esfaqueou com um pedaço de estaca de carvalho branco. Enquanto estamos acostumados a ver Klaus cuidar/machucar/tirar vantagem de Caroline (Candice Accola) quando ela está vulnerável, dessa vez as coisas se inverteram. Com Klaus gritando de dor tentando curar a si mesmo, Caroline caminha e o encontra praticamente em seu leito de morte.

Com base no seu status de relacionamento recente, você acha que ela o ajuda ou ri na sua cara?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

11 comentários:

  1. caroline nao e como klaus ela tem sentimentos e um deles e a pena acho que ela o ajudara sim !!!

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse do episódio que diz " Klaus se surpreende com nova compreensão do poder de Silas" alguma coisa assim, acho que ou Silas possuiu o corpo de Caroline ou Klaus está sendo assombrado com Silas na sua mente..

    ResponderExcluir
  3. Klaus tb tem sentimentos, ele ama a caroline. Se o amor nao é um sentimento, o que ele é ?
    voces so sabem julgar o klaus, apenas. São incapazes de ver o seu lado bom, julgar deve ser mais facil né ?

    ResponderExcluir
  4. ela deve ajudar, pq ele mesmo sendo ruim ele ja ajudou muito ela

    ResponderExcluir
  5. Acho que Caroline como sempre fala demais, só abre aquela boca pra falar besteira.. Klaus pode ter feito muita coisa ruim desde que apareceu em Mystic Falls mas, NUNCA fez nenhum mal que atingisse a Caroline, ele até deixou Tyler ir embora oque foi muito difícil pra ele fazer dadas as circunstâncias..

    ResponderExcluir
  6. klaroline forever S2
    Apesar dele ser ruim, ele encontrou o amor. As vezes acho que ele merece alguém melhor, mesmo ele sendo pior. Estou enjoando novamente da Caroline...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. E é exatamente por ele ser considerado um cara ruim aos olhos de todos que merece alguém que o ame demais.. tudo que ele fez, tudo de ruim que ele fez esses mil anos foi por falta de amor e muita carência. Pra mim ele merece alguém que o ame muito e a Caroline não merece isso tudo dele muito menos o amor dele..

      Excluir
  7. Gostaria de saber como que vcs conseguem assistir a 4° temporada, que eu não consigo abaixar nenhum video, e as vezes eu fico por fora das coisas que vcs publicam, eu amo tanto esta serie. Gostaria de saber se vcs sabem que dia vai passar na Warnner, tv paga?

    ResponderExcluir
  8. Tem nesse site links para download e para assistir online!

    ResponderExcluir
  9. acho q primeiro ella vai da uma zonbadinha e depois ajudalo .. de acordo com fotos e videos q vi!

    ResponderExcluir
  10. aJUDA , ELLES SÃO PERFEITOS JUNTOS

    ResponderExcluir