Como os Salvatores Vão reagir com o lado negro de Elena? Plec responde essa e outras perguntas!

Se preparem para a nova vampira Elena Gilbert 2.0.

Em The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) estava se acostumando com a ideia de ser uma vampira, ela aprendeu que poderia haver uma cura. Mas com essa busca causou a morte do seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen) e forçou Damon (Ian Somerhalder) a pedir para que Elena desliga-se suas emoções. Como Elena vai lidar com essa situação?

"A segunda metade [da temporada] é sobre Elena sendo uma vampira com todas as definições verdadeira da palavra: Ela é impulsionada por um desejo de alimentar-se e ela não se importa com quem ela fere ao longo do caminho", Conta Julie Plec. "Ela certamente não vai estar satisfeita com quem está tentando impedi-la de ser do jeito que ela quer ser. Então agora parece que o problema é quem ela é, todo mundo tentando ajudá-la ou impedi-la, querendo derrotá-la ou dar em cima dela.
Se a morte de Jeremy foi para que ela pudesse chegar ao seu lugar mais escuro, por que temos de ver que nesta temporada?
Plec: Nós como escritores e defensores do caráter de Elena nunca iriamos estar confortável com a  vampira Elena até que ela percorre-se essa experiência. Há uma escolha que você deve fazer: Você joga a realização do desejo de que somos imortais e a vida é tão boa e sexo é tão grande? Mas todo mundo no nosso show, mais ou menos odeia ser um vampiro e considera como uma terrível maldição que faz com que fique muito triste e solitário. Então, para nós, Elena era um ser humano que teve uma infinita quantidade de compaixão e humanidade, para ela ser uma vampira com impulsividade só iriamos conseguir isso assim. Então tínhamos isso no nosso caminho.
Com as emoções de Elena desligada é a ligação era baseado na emocionalidade o que acontece agora?
Plec: Eu dou uma estrela de ouro para quem criou essa pergunta e seguiu essa lógica porque nós fazemos lidar com ela assim que a série voltar.
Será que relação entre Elena e Damon vai estar em segundo plano agora que ela está nesse lugar novo?
Plec: Eu não diria que a relação está em segundo plano, a questão é "Como é que ela realmente se sente?" e Em que momento é que vamos saber? é ainda muito frontal e central, pois eles certamente têm muito tempo de tela juntos. Mas é muito humilhante para Damon, que é mais usado pelo o amor e adoração que ele tem por essa menina, com ligação ou nenhuma, vamos descobrir nesta temporada, e agora ela é como, "eh". Então, é divertido e trágico, tudo ao mesmo tempo.
Elena e Stefan disseram que poderiam ser amigos. Como ele vai ajudá-la neste lado negro?
Plec: Nós vamos ver alguns momentos grande entre Elena e Stefan, com certeza, mas de uma forma diferente do que estamos acostumados só porque ela é uma pessoa diferente do que estamos acostumados. Gostamos da ideia de trazer onde tudo começou no início da temporada. Nós vamos voltar no episódio 16 com Damon e Stefan debatendo de como lidar com vampiros e Elena. Stefan acha que sabe o que fazer e Damon acha que sabe o que fazer vamos ver dois tentando trabalhar juntos.

As cenas do próximo episódio mostra Elena deitada no meio da estrada, isso parece familiar.
Plec: Sim, o tease do próximo episódio é um retorno da forma como estávamos acostumados a encontrar Damon.

Tradução e Adaptação - Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 


0 Comentários: