Como Rebekah seria se tomasse a cura?


Não está claro se Rebekah realmente conseguirá a cura, mas Claire Holt contou ao Zap2It que seria interessante ver um lado ser humano de sua personagem.
"Esta campanha publicitária inteira tem acontecido desde que descobrimos que havia uma cura, Rebekah foi sendo destinada a pegá-la", diz Claire
Rebekah pareceu entender quando Damon disse: "A vida é uma merda quando você é normal... Você é uma vampira. Pega a curar e tornar-se humana? Será ninguém, nada."

Em sua entrevista, Claire imaginou como Rebekah seria diferente se de repente se tornar humana:
"Se ela consegue a cura, eu acho que vai ter uma mudança, porque ela não pode hipnotizar pessoas para encontros nem amigos", ressalta.
Com Bekah fazendo suas malas para New Orleans com seus irmãos para o piloto de The Originals, não faria muito sentido para ela pegar a cura. Se a original continuasse em Mystic Falls, poderíamos vê-la se tornando humana e tentando conseguir algo com Matt, mas, considerando todas as grandes aventuras que os irmãos teriam na série, pode ser algo que a fará pensar duas vezes antes de abrir mão de suas presas.

0 Comentários: