Fãs ganham a chance de serem respondidos por Ian Somerhalder

Boas notícias, fãs do Ian Somerhalder (Damon Salvatore)! Vocês têm a oportunidade de se comunicar diretamente com o ator. A estrela de Vampire Diaries responderá perguntas de fãs em uma série de vídeos nesse fim de semana.

De acordo com um comunicado da imprensa, o ator responderá perguntas via twitter com a tag: #TweetMeIan em forma de vídeo no domingo, dia 10 de Março.

Confira abaixo a informação liberada:

Prevemos uma sobrecarga no servidor do Twitter em nosso futuro!

07 de março de 2013 (Burbank, CA) – A CW irá para SXSW Interactive neste fim de semana, com atividades, incluindo uma experiência no dia 10-11 março com uma participação especial de Ian Somerhalder, estrela de The Vampire Diaries, que irá se conectar com os fãs que enviarem perguntas através Twitter usando a hashtag #TweetMeIan.

Da quinta-feira, 7 de março, até domingo, 10 de março, os fãs podem enviar perguntas para a estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, via Twitter usando a hashtag #TweetMeIan e ele vai responder via vídeos na noite de domingo, 10 de março. As respostas de Ian e tudo o que ele viver nessa experiência será publicado, exibido no local e também online no site CWTV.com.

Quem já começou a enviar as suas perguntas?

3 comentários:

  1. ai ja vou entrar no meu twiteer

    ResponderExcluir
  2. Ian seu fofo...sempre atenciosos aos fãs..
    vou perguntar se ele aceita casar comigo!!pode??!!

    ResponderExcluir
  3. ai se eu pudesse roubava ele para mim.!
    pena que não posso...srsr..

    ResponderExcluir